nana24 Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Depois de muito tempo sem postar,acabei voltando apenas para finalizar meu relato....colocarei as fotos do antes e depois .... PESO EM 21.10.09 = 68,5 KG PESO EM 4.12.09 = 63,3 KG Sobre o ECA,em mim não fez tanto efeito como o hydroxycut hardcore que eu havia tomado a 1 ano atrás....embora o hydroxycut não tenha efedrina,na minha opnião surtiu mais efeito pois eu perdi peso na época sem fazer dieta. Com o ECA,logicamente perdi peso mas o resultado em geral se deve principalmente a um dieta equilibrada,cortei frituras,doces,diminuí ingestão de carboidratos de segunda a sexta.Sei que na maioria das pessoas a efedrina em si age com resultados melhores,mas meu organismo é "resistente" a algumas substâncias,de forma que age de forma mais sutil do que nas demais pessoas. Eu aconselho o uso do ECA pois foi constatado maior disposição melhora do rendimento aeróbio em pessoas que eu acompanhei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana24 Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 FOTO ANTES (21.10.09) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZéGaleto Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 -5kg em 45 dias foi uma boa perda realmente, isso ae, mantenha a motivação! t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora