Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxe + Musculação = Bons resultados?

PhOeNiXxX

Post Destacado

Postado

Galera, estou querendo começar a fazer boxe na academia...

Já faço musculação, mas estou parado há umas 3 semanas devido ao meu TCC e por isso quero voltar com tudo agora...

Minha dúvida é: Se eu começar a fazer boxe, junto com meus treinos, vai ajudar a perder peso e definir mais os músculos? Pq minha intenção agora é perder a famosa pancinha de chopp!

Estou querendo tomar também NO Shotgun para me auxiliar.

Dêem opniões por favor!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu nao manjo desses nomes ai rsss...

nao sei oq eh over...

over seria oq? ele "perderia" oq ganho?

e

Provavelmente estão se referindo a overtraining, é um excesso de treino que "tira a motivação" da pessoa, mais ou menos isso, tanto que pra quem ta em over se recomenda duas semanas longe da academia.

Da uma pesquisada pra uma melhor resposta, a minha ta muito meia boca :oops:

Postado

se for oq vc ta dizendo, eh qnd o cara ta de saco cheio de treina rss...

mas esse nome se da so pra essa frescurada, tipo "psicologico" ou qeh dize algo em relacao a musculo e talz xD

valeuu

Postado

Overtraining = treino em demasia

Vc vai ficar morto, quebrado. Vai parecer um zumbi, corre o risco de até pegar uma doença , vai perde mtos kilos. Faz mto mal. É importantissimo descansar tb !

Postado
Overtraining = treino em demasia

Vc vai ficar morto, quebrado. Vai parecer um zumbi, corre o risco de até pegar uma doença , vai perde mtos kilos. Faz mto mal. É importantissimo descansar tb !

Então o certo é os dias q eu fazer boxe, não treinar ou fazer algo leve, correto?

O boxe que farei eh akeles de academia msm, que o prof faz a gnt bater em sacos, pular corda, abdominal, ombros e etc..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...