tiago1990 Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Bem galera, eu, quando criança, era obeso. tinha 30kg acima do peso! hoje emagreci e muito.. na academia o percentual de gordura deu 16% "cerca de 2,5kg de gordura a mais do ideal" porém, meu peitoral, principalmente a parte ao redor da aureola, ainda é bem gorduroso. Enquanto a parte do peitoral superior é bem mais 'dura'! perguntas: 1ª: eu tenho lipomastia? ginecomastia? "fotos" 2ª: se eu perder esses 2,5kg de gordura consigo acabar com isso? 3ª: é tudo frescura minha, eu nao tenho porcaria nenhuma... basta malhar o peitoral inferior e fica numa boa? segue as fotos! http://www.flickr.com/photos/43844116@N07/4034913643/ vlw galera!
Victor1H Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 cara isso não é ginecomastia só pra confirmar, tu sente algum caroço? - - - olha meu tópico: malhar com ginecomastia com fotos tb... eu tenhu certeza que tenhu ginecomastia, ja fui em medico e tudo...compara com minhas fotos que vc vai se tranquilizar com certeza... eu to com bf alto nas fotos, mas eh pq desanimei de malhar a algum tempo por causa da gineco...qud eu era magro tinha o mesmo peito... =/ abç
tiago1990 Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 Pois é cara.. mas tipo, eu tbm não acho que tenho gineco! eu não sinto nenhum caroço nao! acho que tenho lipo.. e sobre o seu caso.. não é muito grave nao! quando eu era mais novo.. nao tirava a camisa por nada.. hoje em dia onde eu tiro a camisa os que me conheciam ficam impressionados.. alguns apertam e dizem: "- putz.. tais com um peitinho massa" só nao sei em que sentido hehehe! e cara.. não fiz nada d+.. malhei muito peito "cheguei a pegar 30kg de cada lado com uma barra de 12kg no supino" e o segredo é queimar a gordura mano.. estou correndo muito esses 2 meses, todos os dias, hoje mesmo corri 5km na esteira e treinei por 2 hras basquetebol que é um dos esportes que mais queimam.. nesses 2 meses senti que diminuiu bem mais! o fato é que não tenho mais vergonha e não me sinto mal.. uso qualquer camisa de qualquer cor e de qualquer tamanho.. tiro a camisa na frente de qualquer um! sei como é chato.. mas cara.. seu caso nao está tão ruim nao! mas como vc sente esse bendito caroço.. é bom tirar.. pq pelo que eu li a respeito dessas coisas.. gineco só na faca.. e lipo o cara pode tentar queimando a gordura! mas alguem acha que eu tenho algo ou é coisa minha? frescura mesmo? flws!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora