clark18 Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Olá a todos , gostaria de mais informaçoes sobre o celltech da muscletech , ele é realmente potente ? estou tomando Nitrix + No xplode ( relatando na seçao de relatos ) andei lendo e axei que deveria incluir uma creatina junto , alguem tem mais informaçoes pra me ajudar ? eu vo compra no paraguai +- 150 reais . Obrigado desde já
oozaru Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 é igual o cellmass se nao me engano.
lgralha Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Putz, estou aqui em casa com -NITRIX -NO EXPLOD -CELL TECH -OPTI-MEN -WHEY EAS -DEXTROSE E MALTO -ALBUMINA DYNAMICLAB -GLUTAMINA UNIVERSAL Começo a tomar tudo à partir de 01/11/2009;; vou fazer relatos.. Estou tomando whey, albumina, carb, glutamina e opti.. só vou add nitrix, cell tech e o no à partir de novembro!! espero q tenhamos bons resultados!! abraço .. vou ler seus relatos agora!!
clark18 Postado 25 de outubro de 2009 Autor Postado 25 de outubro de 2009 é igual o cellmass se nao me engano. Tbm axo , mais pelo menos as informaçoes do fabricante muscletech é muito mais animadora , vou dar mais uma pesquizada
MR.THOR Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 Putz, estou aqui em casa com -NITRIX -NO EXPLOD -CELL TECH -OPTI-MEN -WHEY EAS -DEXTROSE E MALTO -ALBUMINA DYNAMICLAB -GLUTAMINA UNIVERSAL Começo a tomar tudo à partir de 01/11/2009;; vou fazer relatos.. Estou tomando whey, albumina, carb, glutamina e opti.. só vou add nitrix, cell tech e o no à partir de novembro!! espero q tenhamos bons resultados!! abraço .. vou ler seus relatos agora!! É amiguinho...se com tudo isso ae não der resultado, pode largar mão...rs
cupertino Postado 25 de outubro de 2009 Postado 25 de outubro de 2009 É amiguinho...se com tudo isso ae não der resultado, pode largar mão...rs CONCERTEZA,RSRSRSRS
clark18 Postado 25 de outubro de 2009 Autor Postado 25 de outubro de 2009 ei amigo , a bsn aconselha a nao usar glutamina no nitrix , inclusive eu ate tive q mudar a marca do hiper por causa da glutamina , axo melhor vc nao tomar ela com o nitrix e o xplode nao , os suplementos ja sao carissimo e é bom agente seguir as recomendaçoes pra aproveita ao maximo.
lgralha Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 ei amigo , a bsn aconselha a nao usar glutamina no nitrix , inclusive eu ate tive q mudar a marca do hiper por causa da glutamina , axo melhor vc nao tomar ela com o nitrix e o xplode nao , os suplementos ja sao carissimo e é bom agente seguir as recomendaçoes pra aproveita ao maximo. Então, eu li.. mas ali diz q não pode ultrapassar 5grms dia, só vou usar glutamina em dia de treino, e treino 3 vzs na semana!! Outra coisa, quando fui comprar o Cell Tech, eu pedi para o vendedor da loja o cell mass, mas ele disse q o Cell Tech é o único q possui 10 tipos de creatina.. achei isso estranho, mas ele falou isso msm 10 tipos de creatina!! OOOOutra coisa, a dose do Cell Tech é de 100grm a do Cell Mass é de 16grm o q quer dizer q além dos 10grms de creatina q fala q vem em cada dose do Cell Tech, ele vem com 90 grms de "veículo" para levar a creatina a seus músculos.. é isso q eu li e escutei até hj!! Já fiz combo do NO Explod com o Cell Tech, tomei 2 semanas e ganhei uns 6 kgs de massa magra, sou magro msm, não acumulo gordura.. põe aí desses 6kg uns 4 de líquido e gordura.. heheehhe!! mto bom, mas ganhei tbm uma gastrite leve, aí parei o uso, agora vou usar esses produtos com um cuidado maior, algumas técnicazinhas para evitar a gastrite!! vamos ver o q vira.. vou postar fotos dos suplementos e de mim.. já q vão dizeer q eu li e nunca tive esses suplementos!! hhahahah abraço a ttodos.. entrei no fórum agora!! e vou participar bastante!!
clark18 Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 rpz entao e bom mesmo esse cell tech , eu gosto mt dos produtos bsn , mas dessa vez vai se muscletech hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora