Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos , gostaria de mais informaçoes sobre o celltech da muscletech , ele é realmente potente ? estou tomando Nitrix + No xplode ( relatando na seçao de relatos ) andei lendo e axei que deveria incluir uma creatina junto , alguem tem mais informaçoes pra me ajudar ? eu vo compra no paraguai +- 150 reais . Obrigado desde já

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Putz, estou aqui em casa com

-NITRIX

-NO EXPLOD

-CELL TECH

-OPTI-MEN

-WHEY EAS

-DEXTROSE E MALTO

-ALBUMINA DYNAMICLAB

-GLUTAMINA UNIVERSAL

Começo a tomar tudo à partir de 01/11/2009;; vou fazer relatos.. Estou tomando whey, albumina, carb, glutamina e opti.. só vou add nitrix, cell tech e o no à partir de novembro!! espero q tenhamos bons resultados!!

abraço .. vou ler seus relatos agora!!

Postado
Putz, estou aqui em casa com

-NITRIX

-NO EXPLOD

-CELL TECH

-OPTI-MEN

-WHEY EAS

-DEXTROSE E MALTO

-ALBUMINA DYNAMICLAB

-GLUTAMINA UNIVERSAL

Começo a tomar tudo à partir de 01/11/2009;; vou fazer relatos.. Estou tomando whey, albumina, carb, glutamina e opti.. só vou add nitrix, cell tech e o no à partir de novembro!! espero q tenhamos bons resultados!!

abraço .. vou ler seus relatos agora!!

É amiguinho...se com tudo isso ae não der resultado, pode largar mão...rs

Postado

ei amigo , a bsn aconselha a nao usar glutamina no nitrix , inclusive eu ate tive q mudar a marca do hiper por causa da glutamina , axo melhor vc nao tomar ela com o nitrix e o xplode nao , os suplementos ja sao carissimo e é bom agente seguir as recomendaçoes pra aproveita ao maximo.

Postado
ei amigo , a bsn aconselha a nao usar glutamina no nitrix , inclusive eu ate tive q mudar a marca do hiper por causa da glutamina , axo melhor vc nao tomar ela com o nitrix e o xplode nao , os suplementos ja sao carissimo e é bom agente seguir as recomendaçoes pra aproveita ao maximo.

Então, eu li.. mas ali diz q não pode ultrapassar 5grms dia, só vou usar glutamina em dia de treino, e treino 3 vzs na semana!!

Outra coisa, quando fui comprar o Cell Tech, eu pedi para o vendedor da loja o cell mass, mas ele disse q o Cell Tech é o único q possui 10 tipos de creatina.. achei isso estranho, mas ele falou isso msm 10 tipos de creatina!!

OOOOutra coisa, a dose do Cell Tech é de 100grm a do Cell Mass é de 16grm o q quer dizer q além dos 10grms de creatina q fala q vem em cada dose do Cell Tech, ele vem com 90 grms de "veículo" para levar a creatina a seus músculos.. é isso q eu li e escutei até hj!!

Já fiz combo do NO Explod com o Cell Tech, tomei 2 semanas e ganhei uns 6 kgs de massa magra, sou magro msm, não acumulo gordura.. põe aí desses 6kg uns 4 de líquido e gordura.. heheehhe!! mto bom, mas ganhei tbm uma gastrite leve, aí parei o uso, agora vou usar esses produtos com um cuidado maior, algumas técnicazinhas para evitar a gastrite!! vamos ver o q vira.. vou postar fotos dos suplementos e de mim.. já q vão dizeer q eu li e nunca tive esses suplementos!! hhahahah

abraço a ttodos.. entrei no fórum agora!! e vou participar bastante!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...