Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] EC - Perder gordura mantendo massa magra - C/ FOTO

Post Destacado

Postado

Bom galera, finalmente cheguei aos 80kg que era a minha meta no inicio do ano. Atualmente estou com 82kg, e nao estou gordo, acredito que seja algo em torno de 10% de gordura, e agora pretendo fazer o meu cut. Pretendo começar amanhã ( segunda feira, dia 26)

Vou fazer um ciclo de 20 dias, com EC, whey, dextrose, albumina e BCAA.

Muitos iriam falar, é impossivel ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo. Isso mesmo, nao quero ganhar massa, pretendo apenas conservar o maximo possivel de massa e queimar preferencialmente gordura.

Sobre a efedrina:

vou tomar 30mg de efedrinha/dia. 15mg ao acordar, 30 minutos antes de qualquer refeição, e 15 mg aproximadamente 30 minutos antes do treino, com 150mg de cafeina .

Sobre a cafeína:

não consegui manipular cafeína, porque estava precisando de receita. Por isso, comprei um produto da probiótica chamado Ripp Abs, ouvi muito bem dele. Cada cápsula contém , alem de compostos que auxiliam na queima de gordura, 56mg de cafeína. Portanto, tomarei 3 capsulas de manhã, e 3 capsulas antes do treino, juntamente com o franol, respeitando a proporção 1E:10C

Pós-treino:

2 doses de whey protein + 1 colher de sopa de dextrose. Isso nao iria me fazer engordar, seria para evitar o catabolismo exagerado. Creio que nao prejudicaria meu ciclo.

Treino:

Divido o treino em ABC (peito e triceps [A] ; costas e biceps; [b} ombro,trapezio, perna e abdomen [C] )

Depois dos treinos, pretendo correr durante 30 minutos, na faixa de queima de gordura.

Alimentação:

A alimentação esta certinha, vou comer algo em torno de 1,8g proteina/kg , e quanto a alimentação , fui em um nutricionista.

Medidas:

Não tenho minhas medidas por enquanto. Quando tiver, postarei

Fotos:

depois do ciclo vou postar fotos do antes e do depois, para comparação de resultado

Não deixem de postar, saber que tem gente acompanhando realmente motiva a pessoa. Qualquer comentario, sugestao ou pergunta, nao deixem de postar (:

Abraço

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao, no começo do ano, eu tomei lipo 6x combinado com efedrina, só que eu tinha pouco, fiz coisa de 15 dias, mas nossa, foi o negocio que mais me secou, por isso, imagino que fazer ripp abs + efedrina deve dar um resultado parecido, em 20 dias. to bem confiante ;o)

começo amanha, hoje nao deu, amanha sem falta.

Postado

HAHAHA, de qualquer jeito, misturei, nao deu nada, alem de um pouco de tremedeira. nada de dor de cabeça nem insonia quando tomei lipo6 + efedrina.

Bom, hoje foi o primeiro dia: no treino senti um gás legal, depois do treino corri meia hora, to suando bastante, de resto ta de boa ainda ;o)

to esperando conseguir chegar em uns 5% de BF em 20 dias, acho que dá, nao sei. vamo ver :)

Postado

ah mano, nao consegui acha franol aqui na cidade, eu tinha comprimido qu acabaram, e pra amanha nao ia ter, vo mudar de franol pra marax, e ao invez de tomar 2x por dia, vou tomar 1 só. O marax vem com 25mg de efedrina, e dai tomarei 5 capsular de ripp abs ao invez de 3.

qual seria o melhor horario pra tomar ? estou pensando em tomar meia hora antes de treino, que é la pelas 3 da tarde. o que voces acham ?

continuem comentando

Postado

bom, hoje foi lindo HAHA

tomei o marax meia hora antes do treino, fui de bike pro treino, treinei tudo bonitinho, dai fui joga bola. suei MUITO, tive umas caimbra depois haha, mas de boa.

só isso hoje :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...