dandan_anderson Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Introdução; Malho a 3 meses, mas ja malhei algumas outras vezes so que sem perseverança.... Agora to botando pra moer. Nesses 3 meses ganhei 7kg com uso de whey + Multivit. + Creatina + Dextrose + Maltodextrina. Vou ser totalmemente imparcial... Se não vou fantasiar e distinguir o maximo possivel o efeito psicologio do efeito da droga. Vamos ver se isso presta msm.... Informações Iniciais: Idade: 20 Anos Peso: 74kg Altura; 1,80 Medida Biceps; 33,5cm//<- Peitoral: 95 Ombro: 111cm Abdomen: 88,5cm pernas(20cm do joelho): 54,5cm Gemeos: 36,5//36 Treinamento: Divido em microciclos semanais; Semana 1 Treino leve 50% 1rm Semana 2 Treino Médio 60% Semana 3 Treino Choque 70% Todas 3x 10à12 ( Salvo Biceps: 8à12): Dia A - Seg e Qui Triceps Testa Triceps Polia Alta Mergulho Puxada Frontal Remada Unilateral Remada Sentada Pux. Front. Peg Fechada Agachamento Extensão dos Joelhos Panturrilha Cavalinho + Adução Panturrilha em pé + Abdução(gl) Dia( terça e sexta Rosca Scott Rosca Direta Rosca Alternada Supino reto Crucifixo Crossover PullOver pullover Flexão de Joelhos em pé Eleva. Lateral Dropset Elev. Frontal rotação punho Desenv.Halteres + Elev. Frontal Sabado Aerobio: 3Omin. de Bike e corrida de 10min. Abdominal dia sim, dia Não: Combinado Supra + Elev. das pernas Objetivos: :arrow: Massa: 81kg :arrow: Quero ver se oa ganhoes do m-drol vale a pena Gastar R$ 300,00(m-drol + tpc) ou vale mais Gastar esses R$ 300,00 com suplemento e obter os mesmos ganhos. :arrow: Alcançar no 85% do ultimo 1rm no dia de choque(Atual é 70%) Suplementos de acopanhamento: Proteina de Soja Whey Protein Maltodextrina Dextrose multivitaminico century Creatina(To pensando se tomo ou deixo so pra tpc) Dieta: 07:00 Desjejum Desjejum: 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 colher de proteina de soja, 2 colheres de sopa de aveia(Neston) e 1 fruta. 2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo coalho e 1 fatia de presunto magro ou peito de perú. + 1 comp. de multivit. Century +++++++++++++++++++++++++++++++++++ 10:00 Lanche: 1 fruta 2 colher de proteina de soja + Nescau(Tem que ser com nescau pq o gosto é ruim pra burro) +++++++++++++++++++++++++++++++++++ 12:00 Almoço: 6 colheres de sopa de arroz 1,5 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja 2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 filets de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes 1 fruta obs:consumir ovo no máximo 2 vezes por semana, se você não tiver nenhum problema com o colesterol) +++++++++++++++++++++++++++++++++++ 16:00 Lanche: idem lanche 19:30 pre-treino: Maltodextrina + whey 21:00 Pos; Dextrose + whey + 1 comp. Multivitaminico century 22:00 Jantar: idem almoço 23:00 Ceia: 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 colher de albumina + 1 Colher de soja, 1 fruta e 3 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena ++++++++++++++++++++++++++ TPC: Creatina Vetnil + Glutamina Milly export + [(Tribullus + ZMA) ou Dhea] + Silimarina + os suplementos que ja tomo. Peço que acopanhem: Me ajudem a decidir a melhor forma de ciclar , tpc e se tomo a creatina ou não Não vou tomar clomid pois é remedio feminino, me aconselharam a não tomar. Vou ingerir tamoxifeno so se sentir sensibiliade nos mamilos. Como(Que horas) vou usar M-drol: 1ª semana 1 caps( 30 min apos No almoço) 2ª 2 caps ( 1 No café da manhã e outra 30 min. Antes do Treino ou Jantar) 3ª 2 caps - Idem 2ª 4ª 1 caps - Idem 1ª ACOMPANHEM POR FAVOR Fotos Iniciais, Postarei mais a frente. Duvida inciais: :arrow: Uso creatina durante o ciclo ou so depois? :arrow: Na tpc, vale so usar um pre-hormonal com Zma por exemplo + (Silimaria e Tribulus)? :arrow: oque acham da dieta? :arrow: Oque acham do treino?
dandan_anderson Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 EXERCICIOS (A) Triceps Testa Triceps Polia Alta Mergulho Puxada Frontal Remada Unilateral Remada Sentada Pux. Front. Peg Fechada Panturrilha Cavalinho Panturrilha em pé EXERCICIOS ( Rosca Scott Rosca Direta Rosca Alternada Supino reto Crucifixo Crossover PeckDeck Adbução Adução + AnteBraço EXERCICIOS © Eleva. Lateral Dropset Elev. Frontal rotação punho Desenv.Halteres + Elev. Frontal Flexão de Joelhos em pé Agachamento Extensão dos Joelhos LegPress Tempo de descanço entre series 40 a 55 s Nos Microciclos Leve e Medio são retirados 1 exercicio de cadagrupo muscular pois o treinamento acima é pro microciclo de choque. Treino Regulado apartir de Eletromiografia Quanto a TPC Quando a tpc decidi fazer oque vi pelo meus estudos mesmo e não oque os outro me indicaram: Clomid: 1º dia 300// 2º 11º 100mg// 12º ao 21º: 50mg Tribubulus terrestis: Ainda to estudando o quanto tomar E Silimarina: 1ª e 2ª semna 400mg/ dia // 3ª semana 300mg// 4ª semana 200mg // 5ª semana 100mg se sentir sensibilidade nas mamas Tamoxifeno e interrupção imediata do ciclo
dandan_anderson Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 Bem, 1º dia Tomei 30min. apos almoço Resultados: Nenhum ainda.. Lógico Colaterais: Acho que so o suor.
dandan_anderson Postado 27 de outubro de 2009 Autor Postado 27 de outubro de 2009 2º dia: O Efeito do suor não teve mais... Notei um leve aumenta nas cargas. Ainda vou considerar como sendo psicologico Ah! Durante o Treino o Biceps deu uma inchada consideravel... fico muito inchado mesmo... nunca tinha sentido isso. Nenhum efeito colateral, a não ser uma peidadeira danada pq troquei a soja pela albumina...
zecolmeia Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Q vacilo usa essas merda em kra, ainda mais que tem 3 meses de treino.
dandan_anderson Postado 29 de outubro de 2009 Autor Postado 29 de outubro de 2009 Bem, hoje é o 3º dia De novidade so mais 1kg, agr to com 76kg... me pesei com roupas leves sem chinela e nada nos bolsos. Nenhum colateral... nadinha mesmo. Hoje foi meu DayOff.
gNr_SSA Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 DanDan isso ai meu velho relata ai direitinho. Tira uma foto antes para fazer uma comparação antes e depois do ciclo. Eu vi muito relatos bons porem a galera nunca posta uma foto, é so cortar a cabeça e posta so o corpo para não se expor. Eu estou malhando apenas 4 meses tambem já compre M-drol vou usar daqui 1 mês e meio. Vou acompanhar seu relato aqui, boa sorte e bons ganhos meu vleho.
dandan_anderson Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 4º dia Bem, Notei que a recuperação entre as series está mais rápida... é e pq hoje foi pernas, no qual normalmente canso muito e não consigo realizar um descanço entre serie menor que 1min e msm qnd voltava tinha que reduzir o peso..... Hoje os descanço foram em media de 40s mesmo com o treino sendo bem forte. fazi agachamento com 17-17,15-15,13-13 hj fiz c/ 22-22(3x)(Nada de espetacular, mas é alguma coisa) Colaterais: Nenhum. Tudo Funcionando Normalmente. Tudo Mesmo.
gNr_SSA Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 DanDan Agora que vi sua Dieta ta muito fraca negão, em termos de quantidade. è bom melhorar para até mesmo aproveita esse ciclo.
dandan_anderson Postado 31 de outubro de 2009 Autor Postado 31 de outubro de 2009 5º dia: O efeito de recuperação rapida entre as serie está se mantendo.... Elevação das Cargas: Rosca direta - de 8//8kg / 10//10kg Rosca Scott - 8//8 kg / 12//12kg Rosca alternada, halteres de 6kg p/ 8kg Triceps e ombros se manteve
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora