guinhu Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 eu tenho problemas de sono , demoro pra pega no sono mesmo cançado , o ZMA e bom pra issu ? nem sabia. Quando eu tomava cobavital eu durmia mto bem , era chega perto da cama e o sono vinha , axo q vo volta a toma ele so pra issu , custa so 8 real mesmo Sim e como disse é barato. Além que serve tb como test booster
---- Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 brother... vou te falar umas coisas q provavelmente ngm irá falar... já tomei tanto nitrix como nox3... e percebi q esses produtos vaso-dilatadores, dão uma mexidinha com a pressão às vz... pode ser q eu esteja errado e não haja fundamento... porém, já aconteceu mais de uma vez, exatamento isso q vc tá falando, antes ou durante o treino, dar um cansaço... o q n é mt comum... eu sugeriria q vc n tomasse o NO por... sei lá... pelo menos uns 3 dias... e pode ser q vc sinta uma melhora... e dae quem sabe vc diminui um poko a dose q vc tomará dps... espero q td dê certo pra vc ae, abraz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora