LordDracom Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Quando eu malho, muitas das vezes eu tenho essa especie de inchaço muscular (principalmente no peito e biceps). Eu gostaria de saber o que realmente é esse inchaço e como eu poderia apreveita-lo para promover um ganho de massa muscular. E ainda, quanto mais inchaço eu sinto, melhor? Como aumentar esse inchaço? ObrigadoOo!
cupertino Postado 28 de outubro de 2009 Postado 28 de outubro de 2009 Quando eu malho, muitas das vezes eu tenho essa especie de inchaço muscular (principalmente no peito e biceps). Eu gostaria de saber o que realmente é esse inchaço e como eu poderia apreveita-lo para promover um ganho de massa muscular. E ainda, quanto mais inchaço eu sinto, melhor? Como aumentar esse inchaço? ObrigadoOo! boa noite, isso é normal amigo, e quanto a aumentar o inchaço de acordo com a intensidade que vc executa seu execício o inchaço ira aumentar gradativamente. ok
LordDracom Postado 28 de outubro de 2009 Autor Postado 28 de outubro de 2009 Sei q é normal! Mas tem algo q eu possa fazer p aproveitar isso? É sinal de alguma coisa?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 28 de outubro de 2009 Moderador Postado 28 de outubro de 2009 Quanto mais vc usa um músculo mais sangue ele recruta para o trabalho de acordo com sua necessidade. O inchaço deve aumentar e diminuir normalmente, nada a ser alterado ou otimizado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora