leandrold Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 como faz pra tomar esses termo com efedrina ? 2 por dia ? quais horarios ? ______________________________ Euy tomei Linolem, apesar de muitos comentario negativos no forum perdi cerca de 15 kg, agr to querendo partir pra efedra 15 dias On 15 off
Reinaldo.Gomes Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 como faz pra tomar esses termo com efedrina ? 2 por dia ? quais horarios ? http://www.lmgtfy.com/?q=como+tomar+termo+efedrina
abrahaofv Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Eu tomaria o LIPO 6 BLACK. Efedrina vcs axam q não, mas ele prejudica mto... Qdo tomei por 3 semanas, qse morri de parada cardíaca... O Lipo6 Black tem resultados significantes e as chances de vc ter algum problema são beeeem menores. Eu tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar 2 meses para começar a tomar termo. Mais com essa sua msg me deu até medo . Qro morrer não Edit: Depois de ler isso deu realmente medo o.o, vou pesquisar sobre termos sem efedrina http://pt.wikipedia.org/wiki/Efedrina tava lendo q tem gente q passa mal com termo e tal ... Eu qria tomar ou Lipo 6 ou Ripped Age, Alguem me recomenda um q não seja muito forte ? pq ai se eu n passar mal ou algo do tipo eu troco pra um mais forte, fora q to no começo da academia ainda.
Reinaldo.Gomes Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 2 coisas combinadas que podem te matar, anda mais tomando thermo, sao alimentacao ruim e prender a respiracao durante o exercicio. eu nao to exagerando.
abrahaofv Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 Que tipos de alimentos fazem mal quando se está tomando termo ? eu queria tomar + to com mó medo . Por isso to qrend tomar Linolen e talvez algum termo, o + fraco possivel e sem enfedrina.
leandrold Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Que tipos de alimentos fazem mal quando se está tomando termo ? eu queria tomar + to com mó medo . Por isso to qrend tomar Linolen e talvez algum termo, o + fraco possivel e sem enfedrina. eu tomei Linolem e apesar das respostas negativas q encontrei foi bom pra carambaaaaaa
abrahaofv Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 É muita gente tem falado bem do Linolen tb to pensand em pegar independente do pessoal q fala mal e tal. Tá meio caro + vou dar uma pesquizada e talvez até compre online. O lipo 6 e Ripped age ainda ñ axei nas lojas q fui ... talvez acabe pegand a porra toda pela net.
abrahaofv Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Estou com uma dúvida. Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar. Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora