Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

como faz pra tomar esses termo com efedrina ?

2 por dia ? quais horarios ?

Euy tomei Linolem, apesar de muitos comentario negativos no forum

perdi cerca de 15 kg, agr to querendo partir pra efedra 15 dias On 15 off

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu tomaria o LIPO 6 BLACK.

Efedrina vcs axam q não, mas ele prejudica mto...

Qdo tomei por 3 semanas, qse morri de parada cardíaca...

O Lipo6 Black tem resultados significantes e as chances de vc ter algum problema são beeeem menores.

Eu tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar 2 meses para começar a tomar termo. Mais com essa sua msg me deu até medo :lol: . Qro morrer não :D

Edit: Depois de ler isso deu realmente medo o.o, vou pesquisar sobre termos sem efedrina http://pt.wikipedia.org/wiki/Efedrina

tava lendo q tem gente q passa mal com termo e tal ... Eu qria tomar ou Lipo 6 ou Ripped Age, Alguem me recomenda um q não seja muito forte ? pq ai se eu n passar mal ou algo do tipo eu troco pra um mais forte, fora q to no começo da academia ainda.

Postado

Que tipos de alimentos fazem mal quando se está tomando termo ? eu queria tomar + to com mó medo :-? . Por isso to qrend tomar Linolen e talvez algum termo, o + fraco possivel e sem enfedrina.

Postado
Que tipos de alimentos fazem mal quando se está tomando termo ? eu queria tomar + to com mó medo :-? . Por isso to qrend tomar Linolen e talvez algum termo, o + fraco possivel e sem enfedrina.

eu tomei Linolem e apesar das respostas negativas q encontrei foi bom pra carambaaaaaa

Postado

É muita gente tem falado bem do Linolen tb to pensand em pegar independente do pessoal q fala mal e tal. Tá meio caro + vou dar uma pesquizada e talvez até compre online. O lipo 6 e Ripped age ainda ñ axei nas lojas q fui ... talvez acabe pegand a porra toda pela net.

Postado

Estou com uma dúvida.

Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar.

Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...