Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O M-Drol é uma substancia parecida com o masteron, só que foi metilado para sobreviver ao processo de degradação pelo figado e então fazer efeito por mais tempo no seu corpo, na verdade ele é duplamente metilado. Logo ele é bastante hepatotóxico ( tóxico ao fígado), mas tb muito potente. É um clone do antigo superdrol, causa um potente ganho de massa e por ser meio diuretico não causa muita retenção hidrica, além do que tem baixa conversão para estrogenio causando menos ginecomastia. Por ser um 17-alfa-alquilado sofre mecanismo de primeira passagem no fígado e isso causa a lesão, resumindo, seu figado tem que trabalhar dobrado para excretar a substância.

A similarina é um componente antioxidante que reduz a hepatotoxicidade causada pelos radicais livres (peroxidação lipídica). Parece que pode diminuir um pouco a potencia do m-drol, pois se vc parar para raciocinar um foi criado para durar mais tempo no figado e o outro para eliminar a substancia toxica, mas seu custo beneficio vale a pena.

Portanto seria ideal tomá-la durante o uso do M-Drol.

Postado

As doses vao depender do seu corpo.

Tem gente q toma 50-100mg, eu tomo 300mg e esta tudo bem com meu figado. (quer dizer, bem mesmo nao neh, pois tomando coisa hepatoxica nao tem jeito de tar 100%)

Depende de cada um....

Postado

Rolke..sem abusar da tua boa vontade mas, já li opiniões de que a silimarina se tomada durante o ciclo de M-Drol pode diminuir seus resultados.Você já leu algo a respeito??

E só mais uma coisa:quantos mg tu tá tomando de silimarina??

Valeu!!

Postado

Cara, nao costumo pegar informaçoes sobre PH em foruns. (Apesar de eu ter feito ate uma lista extensa sobre isso la no topico)

O Epistane eu comprei e levei no meu endocrino que tem uma clinica especializada em medicina esportiva.

Resumindo: Sigo a risca o que o cara fala e nao dou bola pro que aparece em forum. PH eh perigoso.

Ja tomei outros PH's (porem esses outros foram com receita medica e manipulados). Este Epistane esta sendo o primeiro "industrializado" q to botando pra dentro.

Abs

Tomo 300mg divididos em 3 doses de 100 p/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...