Czars Postado 12 de novembro de 2009 Autor Postado 12 de novembro de 2009 SHOTGUN V.3 Dosagem: 1,5 Scoop Vascularização: otima Força: perfeito Recuperação: T O T A L Pump: mto bom Colaterais: nenhum. TREINO: Costa e biceps, hj sim vi a vascularização mto forte, antes do treino mesmo ja tava tudo p/ fora as veias dos braços, pescoço, ombro... mto bom, o gás d sempre, agora a força... nada nada aumento 15%, hj tbm senti a pegada desse negocio, aumentei em todos os exercicios as cargas.. mto bom ANABOLIC HALO 1 SCOOP... é.. dele não tem oq falar, a recuperação é mto bom, o gosto é bom, nem sei oq postar, os efeitos dele so vou saber no fim do "ciclo" dieta 100% treino 100% recuperação 100% sono 100%
clodoaldoaleixo Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Sinceramente, Acho que as pessoas se empolgam a toa, to tomando esse NO ShotGun a 1 semana e meia e não alterou nada para mim. Placebo total...efeito puramente psicologico.
clark18 Postado 20 de novembro de 2009 Postado 20 de novembro de 2009 axo que sao poucos que conseguem otimos resultados com shotgun , pq pelo menos em relatos que eu vejo nao é muito animador , sem contar que shotgun é mais caro que no xplode e nano vapor que na maoria dos relatos o pessoal ja sente um baita efeito logo na primera dose . Eu so uso no xplode a 2 anos , pra mim é o melhor ! Mas manda brasa ai cara , to acompanhando
Administrador fisiculturismo Postado 29 de novembro de 2009 Administrador Postado 29 de novembro de 2009 Este tópico foi selecionado para integrar a edição de dezembro de nossa newsletter. Saiba mais em:
RENATO JESUS Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 E ai galera estou tomando glutamina . sera que posso combinar com shot gun, treino diariamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora