gremiocopero Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 Sera que realmente ah alguma relação com o verdadeiro? Funciona? Gosto? Quem ja tomou, ou pretende tomar se pronuncie ae galera. to afim de comprar mas não acho depoimentos sobre..
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 é caseina e proteina isolada nao tem o colostro que o MM possui eu to usando e é legal, uso ele nas vitaminas
gremiocopero Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 daria pra usar, no lugar da albumina, demanhã e antes de durmir neh?
lmancine Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 oozaru disse: é caseina e proteina isolada nao tem o colostro que o MM possui eu to usando e é legal, uso ele nas vitaminas Como é o gosto ? desce bem ou é foda ?
oozaru Postado 3 de novembro de 2009 Postado 3 de novembro de 2009 com agua tem um gosto estranho mas nada de impossivel de tomar, mas eu meto só em vitamina entao é de boa. e da pra mandar de manha e antes de dormir sim
gremiocopero Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 Larguei a albumina, adeus flatulencia, easeuahseh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.