samdroo Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 ai alguém sabe onde eu vejo a pureza da whey protein ? e queria saber se a marca atletica e a marca integralmedica são boas ? abraço
cupertino Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 so uma questao de tempo pra acostuma concordo, pois se for pensar sobre sabor vc vai morrer ao tomar albumina. pense somente nos resultados esqueça o gosto abraço
ThaLauM EnemA Postado 8 de novembro de 2009 Postado 8 de novembro de 2009 ai alguém sabe onde eu vejo a pureza da whey protein ? e queria saber se a marca atletica e a marca integralmedica são boas ? abraço Primeiro você percebe pela marca do Whey. kk depois pelas informações nutricionais (tabela nutricional). Atlhetica eu gosto somente da dextrose e malto; integralmedica não presta.
O Garoto Destemido Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Eu tomo 3Whey nutrilatina age + malto atletica de laranja com acerola, não fica ruim não.
Godofredo Postado 9 de novembro de 2009 Postado 9 de novembro de 2009 Quando tomo o Whey puro, parece sem doce, ruim. Quando coloco o malto, nossa, fica parecendo milkshake de morango. Bem docinho e tals.
johnatans Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 Nossaa Pessoal....hsauhau.... entao to com o mesmo problema....rrsr seguinte....eu to com uns 2 pct de malto de laranja c/ acerola...pq na minha opniao ele +creatina é ate gostoso.... soque daii eu comprei o whey...é da 2w sabor baunilha... CARA eu misturo tudo malto(laranja c/ acer.)+whey(baunilha)+creatina...ai fika um gosto muito ruim kraa!!! olha eu to fazendo assim agora..... tomo o malto + creatina.....e depois o whey sozinho so com agua< mas.....tipo ....toma eles separado q nem eu dise logo acima da o mesmo resultado doq junto???? OBRIGADO!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.