Diego_frango Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Galera tenho 26 anos, 1,82m, e 71 kg, malho desde os 18 anos, mas sempre paro, nunca fiquei mais que 6 meses direto numa academia, mas agora voltei de vez, to com uma dieta balanceada com pouca gordura e fazendo abdominal todos os dias, será que consigo ter aquele tanquinho na barriga? altura: 1,82 peso: 71 kg bf: 14% (a maioria localizado no abdomen)rsrs abdominais: seg, qua e sex: supra: 4 X 20 - infra: 4 x 20 ter, quin : obliquos 4 x 20
LucaStyle Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Brother pela sua altura vc não tá acima do peso... basta manter uma alimentação saudável e treinar direito que você terá bons resultados =)
LucaStyle Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 So complementando.. não adianta faze abdominal todo dia.. faz 3 x na semana... abdomem tbm precisa descansar. E também não adianta fica treinando 6 meses e parar.. academia é resultado a longo prazo, esquece isso de resultado rápido pq não existe.
Diego_frango Postado 4 de novembro de 2009 Autor Postado 4 de novembro de 2009 Sei que precisa de um longo tempo pra ter resultados, más é que sempre que eu entrava de ferias parava uns dias, aí depois pra voltar era complicado, mas agora to disposto a malhar até eu aguentar levantar peso. Não é que eu etou acima do peso, más é que tenho gordura localizada no abdomen, o que eu quero saber é se com alimentação e abdominais consigo ter um abdomen sarado, ou para conseguir isso apenas com o auxílio de algum produto?
treinandoserio Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 se vc tiver + de 10% de bf ,abdominal nao ajuda a ter tankinho porra nenhuma, á receita para ter tank é simples vc tem que chegar a pelo menos á 10% de BF, ai vc ja começa a ver os gomos, porem se vc quiser um bem trincado tera que descer ate uns 6% para te auxiliar ultilize lipo 6x torra a pança que é uma beleza , porem torra seu bolso tbm pois custa masi de 200 reais
Everton Santos Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 se vc tiver + de 10% de bf ,abdominal nao ajuda a ter tankinho porra nenhuma, á receita para ter tank é simples vc tem que chegar a pelo menos á 10% de BF, ai vc ja começa a ver os gomos, porem se vc quiser um bem trincado tera que descer ate uns 6% para te auxiliar ultilize lipo 6x torra a pança que é uma beleza , porem torra seu bolso tbm pois custa masi de 200 reais E só ressaltando... Lipo 6x pra sair dos 10% e chegar a 6%. Desnecessário tomar com 14% de bf. Agora, precisa ter algo embaixo da capa de gordura.
MarcosMarques Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 não tem segredo. faça CARDIO!
Diego_frango Postado 6 de novembro de 2009 Autor Postado 6 de novembro de 2009 Pow mas 200 conto é pesado!!!! Nunca goste muito de doces, mas agora cortei frituras e refrigerante, vou tentar chegar nos 10% de bf pra tomar esse lipo 6X.... valeu galera pela dica.
johnatans Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 vc jah tento faze aqele aerobico em jejum.... teoricamente traz bons resultados....
Diego_frango Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 Não to fazendo cardio ainda não, to fazendo uma dieta q adaptei do malhandoserio, faz umas duas semanas, aumentei 2 kg e mantive o %bf (o q me deixou bem animado)... Vou crescer um pouco tentando não aumentar a % de gordura pra depois fazer cardio e uma dieta pesada de definição... E vamos q vamos!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora