Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementos + sexo

narjara abreu

Post Destacado

Postado

Ah cara pelo amor de Deus! Nao tem como se deparar com um tópico desses e nao querer zoar !

É muito engraçado! Nao só pela exposiçao dela, mas pela ignorância dele! É um festival de bizarrices. Se nao quiser que a galera zoe ou seja grosseira, é melhor trancar o tópico, pois ele somente colabora pra tornar esse fórum mais cheio de bobagens....

Como diria a música:

Everywhere is freaks and hairies

Dykes and fairies, tell me where is sanity?

Como disse...se não tiver o que postar, não quiser ajudar, achar o assunto uma bizarrice, fazer comentários inúteis iguais ao o seu, NÃO POSTE, tente controlar seus impulsos adolescentes...Para "zoar" existe uma seção específica para isso! E mais, se achar o Fórum cheio de bobagens, dá o fora...simples! Muitos "com qualidade" já fizeram isso e o Fórum não acabou! Imagina então os insignificantes(não me refiro a você, estou falando de uma forma geral). Percebe-se que a usuária tentou mais de uma vez explicar que os que postaram estavam enganados em seus pensamentos e que ela não estava "necessitada" e nem a fim de "zoar"...Não posso simplesmente trancar o tópico pq meia dúzia(ou talvez a maioria, quem sabe), não tem a capacidade de responder com educação e respeito! Irei trancá-lo sim, mas em consideração à usuária, pois isso virá a se tornar uma discussão acerca de comportamento e fugirá do assunto do tópico!

E em pensar que um dia haviam cogitado a possibilidade de criar uma seção sobre "sexualidade"...rs

Desculpas à usuária e, da próxima vez, se quiser criar um tópico com esse assunto, poste no Diversos, ok?! É só pedir autorização no link no inicio da página...

Aos que se sentiram ofendidos, me desculpem...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...