Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Falei com meu professor de quimica sobre esse metodo de conservação, ele disse que não é muito efetivo, pois o problema é quando abre, o certo seria empacotar a vaco, mas não sei se é viavel.

De qualquer modo, ajuda pouco mas ajuda.

Não sei se ele está totalmente certo, mas ele manja bastante e tem boa graduação.

Seria legal alguém perguntar para outra pessoa na área pra ter mais fontes e chegar em uma conclusão melhor. :D

Postado

se durar apenas 02, 03 meses, estou fudi..., pois no inicio do ano tive que parar por 06 meses a academia por conta de 01 hernia de disco, ai fiquei com 02 potes de whey pela metade, ficaram fechados , mas desde que comecei a usar até hoje, já se passaram 09 meses, só que não joguei fora, pois um é da optimun e o outro é o isolado da vitafor.

ai vem a pergunta, pois já voltei a malhar há uns 03 meses, será que estou tomando placebo ou ainda tem proteinas nesses wheys??

• 3 semanas depois...
Postado
se durar apenas 02, 03 meses, estou fudi..., pois no inicio do ano tive que parar por 06 meses a academia por conta de 01 hernia de disco, ai fiquei com 02 potes de whey pela metade, ficaram fechados , mas desde que comecei a usar até hoje, já se passaram 09 meses, só que não joguei fora, pois um é da optimun e o outro é o isolado da vitafor.

ai vem a pergunta, pois já voltei a malhar há uns 03 meses, será que estou tomando placebo ou ainda tem proteinas nesses wheys??

ai pessoal, alguem poderia tirar esta dúvida?

será que já era estes meus Wheys?

Postado

ai pessoal, alguem poderia tirar esta dúvida?

será que já era estes meus Wheys?

E ai pessoal será que estou tomando placebo??

Alguns dizem 01 mes, outros 03/04 meses, porém o meu já tem 09 meses, será que perdeu as proteínas?

Me ajudem ai galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...