Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Super Combo (suples na mao ja!!)

danvalia

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu iria de no shotgun por causa do thermo mas o jack3d é muito foda os pumps que ele proporciona

ja tomou o jacked?

tem que levar em conta que o shot é caro e so tem 28 doses...

eu queria meter um sequenci assim:

white flood (ele da uma secadinha de leve) depois shotgun (seca bem) e jacked pra fechar com chave de ouro

hehehehhe

Postado

tou pra comprar 2 potes de jacked 225gramas cada. Vale ressaltar que aparenta ser pouco, mas a dosagem dele é de 5g por scoop, o que o faz durar quase a mesma coisa que um superpump de 800g, etc..

Qdo eu comprar vou abrir um tópico fazendo o relato, mas quem ja usou fala ae. Tou mto ansioso pra comprar e chegar logo!

• 3 meses depois...
Postado

Agora eu tenho capital e investir em suplementos!!!Primeiramente irei dar mais ou menos a minha dieta!!! De manha uns 4 pães queijo leite nescau!!! umas 3 hras depois mas 2 paes e uma fruta!!!! Almoço comendo bastante proteina e carboidrato ( ARROZ , BATATA DOCE , CARNE E derivados de animais ( FRANGO PEIXE) ) de tarde mais pão uns biscoito e cafe... uns 30 minutos antes de treinar vitamina com alguma fruta que tiver ( MAMAO , ABACATE, ETC ) depois da academia jantar quase a mesma coisa que o almoço!! antes de durmi um copão de leite com biscoito!!!! Este ano estou trabalhando e vou investir em mim pesado!!! Bom mesmo eu com comendo isso ganhei no maximo 3 kilos!!! Treino desde agosto de 2009 !!! ano passado não estava muito interessado e ganho de massa ate porque estava sem capital!! Mas pelo menos tive um aumento de força legal e minha resistencia aumentou e muito!!! Este ano ja fiz uma compra legal!! tive a oportunidade de ir no paraguai e comprei algumas koisinhas!!!

Comprei uma Creatina da universal 1 kg

Nano Vapor de 1,5 kg

Um kit Whey protein OPTMIUN 2,700 kg com CASEIN

BCAA da universal 250 kg

Bom eu to ligado que esses suplementos e bem ROX mas logico que não vo me intopir de suplemento!! Ja li e reli que 70% do ganho de massa depende da alimentação!!! o instrutor la da cademia ja me deu mais ou menos a ideia de como tomar!! So que eu queria a opnião do pessoal aqui que e bem experiente!!!

Como eu poderia tomar ?Combo? Horariu?

e se precisa de mais alguma coisa ? ( TIPO MALTON, NO2, Hipercaloricos, glutamina,ZMA, PACKS ou coisa parecida!! )

Se alguem poder responder!! Pode me fala o melhor to com dó de gastar não!!

Agradeço desde ja !!!

Obrigado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...