oozaru Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 eu iria de no shotgun por causa do thermo mas o jack3d é muito foda os pumps que ele proporciona
danvalia Postado 10 de novembro de 2009 Autor Postado 10 de novembro de 2009 eu iria de no shotgun por causa do thermo mas o jack3d é muito foda os pumps que ele proporciona ja tomou o jacked? tem que levar em conta que o shot é caro e so tem 28 doses... eu queria meter um sequenci assim: white flood (ele da uma secadinha de leve) depois shotgun (seca bem) e jacked pra fechar com chave de ouro hehehehhe
oozaru Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 não só tomei o no xplode, mas o proximo meu provavelmente vai ser o shotgun, mas só ano que vem, nao gasto mais tanto com suplemento não
gabrielrvn Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 tou pra comprar 2 potes de jacked 225gramas cada. Vale ressaltar que aparenta ser pouco, mas a dosagem dele é de 5g por scoop, o que o faz durar quase a mesma coisa que um superpump de 800g, etc.. Qdo eu comprar vou abrir um tópico fazendo o relato, mas quem ja usou fala ae. Tou mto ansioso pra comprar e chegar logo!
Tenente-leda Postado 13 de fevereiro de 2010 Postado 13 de fevereiro de 2010 Agora eu tenho capital e investir em suplementos!!!Primeiramente irei dar mais ou menos a minha dieta!!! De manha uns 4 pães queijo leite nescau!!! umas 3 hras depois mas 2 paes e uma fruta!!!! Almoço comendo bastante proteina e carboidrato ( ARROZ , BATATA DOCE , CARNE E derivados de animais ( FRANGO PEIXE) ) de tarde mais pão uns biscoito e cafe... uns 30 minutos antes de treinar vitamina com alguma fruta que tiver ( MAMAO , ABACATE, ETC ) depois da academia jantar quase a mesma coisa que o almoço!! antes de durmi um copão de leite com biscoito!!!! Este ano estou trabalhando e vou investir em mim pesado!!! Bom mesmo eu com comendo isso ganhei no maximo 3 kilos!!! Treino desde agosto de 2009 !!! ano passado não estava muito interessado e ganho de massa ate porque estava sem capital!! Mas pelo menos tive um aumento de força legal e minha resistencia aumentou e muito!!! Este ano ja fiz uma compra legal!! tive a oportunidade de ir no paraguai e comprei algumas koisinhas!!! Comprei uma Creatina da universal 1 kg Nano Vapor de 1,5 kg Um kit Whey protein OPTMIUN 2,700 kg com CASEIN BCAA da universal 250 kg Bom eu to ligado que esses suplementos e bem ROX mas logico que não vo me intopir de suplemento!! Ja li e reli que 70% do ganho de massa depende da alimentação!!! o instrutor la da cademia ja me deu mais ou menos a ideia de como tomar!! So que eu queria a opnião do pessoal aqui que e bem experiente!!! Como eu poderia tomar ?Combo? Horariu? e se precisa de mais alguma coisa ? ( TIPO MALTON, NO2, Hipercaloricos, glutamina,ZMA, PACKS ou coisa parecida!! ) Se alguem poder responder!! Pode me fala o melhor to com dó de gastar não!! Agradeço desde ja !!! Obrigado!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora