Insight Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Cara, já tinha respondido. As que eu citei acima são todas muito boas. Isso é so uma questão de gosto... se você não se importar em continuar com ON, continua. Se quiser mudar só pra não enjoar, qualquer uma daquelas marcas é boa. A diferença de resultaods mudando de uma pra outra é mínima, isso se houver diferença. O que muda é apenas o gosto mesmo.
alexandreazevedo Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Concordo com o Insight Já te foi colocado diversas opções de whey e qualquer uma das que já foram postadas acima vai satisfazer as suas necessidades. Pesquisa a que se encaixa no teu bolso e boa compra. Essa história de que ON é melhor ou pior do que as acima citadas é balela. Todas são marcas boas e cumprem com seus objetivos
allanfox Postado 11 de novembro de 2009 Autor Postado 11 de novembro de 2009 Então, sendo assim vou manter a proteina "Optium" Algo algo que ajuda mais a desenvolver os musculos além de proteina e alimentaão, vcs recomendam o que ?
alexandreazevedo Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 treino também ajuda bastante
allanfox Postado 12 de novembro de 2009 Autor Postado 12 de novembro de 2009 Sites, vcs costumam comprar e quais ? CorpoPerfeito é meio caro, e lá tá em falta.
nicolasss Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 no corpo perfeito nao eh caro, mto pelo contrario, mto melhor q outros sites q postam por aki, pois la eh de confianca, parcela em 10x sem juros. enquant ooutros bem citados aki no forum, nao fazem essas parcelas porem dao produtos de 10 reais pra vc auhahuahua abraco. e corrigindo, qnd eu kis dize q nao sao caros, eh q ta no msm preco q os outros, porem todos esses suplementos sao caros! e essa eh a minha opniao apenas xD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora