Rolke Postado 11 de novembro de 2009 Postado 11 de novembro de 2009 Meu filho, Toma teu cafe da manha normalmente. Antes do treino toma teu shotgun sem neuras. A galera acha que se nao tomar com 1 hora e meia de jejum, nao faz efeito, vira uma merda, bla bla bla. A parada eh "aconselhavel" tomar em jejum, nao eh "obrigado" a tomar em jejum. Eu por exemplo ja tomei shot em jejum, sem estar em jejum, e ate mesmo durante o treino. Posso te dizer q de jejum realmente eh melhor, mas nada taaaaaao absurdo assim. Fica tranquilo. Abrax
vti-vermelho Postado 12 de novembro de 2009 Autor Postado 12 de novembro de 2009 Meu filho, Toma teu cafe da manha normalmente. Antes do treino toma teu shotgun sem neuras. A galera acha que se nao tomar com 1 hora e meia de jejum, nao faz efeito, vira uma merda, bla bla bla. A parada eh "aconselhavel" tomar em jejum, nao eh "obrigado" a tomar em jejum. Eu por exemplo ja tomei shot em jejum, sem estar em jejum, e ate mesmo durante o treino. Posso te dizer q de jejum realmente eh melhor, mas nada taaaaaao absurdo assim. Fica tranquilo. Abrax "Tomar café da manhã " não cheguei a tomar , cheguei a tomar 1 dose de whey + dextrose e me senti muito cheio no treino. Só pra constar: Hoje ás 06:00 comi uma banana, tinha observado que o shotgun já tem 20g de proteina então preferia não tomar a dose do whey pois ai ja ia consumir cerca de 43g de proteina em + ou - 1 hora ! Preferia comer só a banana ás 06:00 e ás 07:00 tomei o shotgun ! Hoje realmente funcionou a parada !!! comecei a malhar mesmo umas 07:20 fiquei ainda uns minutos em casa porque vai q dar alguma dor de barriga rsrsrsrs! O treino foi show malhei até ás 09:00 e ainda sai querendo puxar + ferro !!!hehehe ! Amanhã vou tomar em jejum , mas acho q não vai dar muito certo não pois o shotgun tem 0 de carbo ! Abrç galera ! T amanhã !
vti-vermelho Postado 18 de novembro de 2009 Autor Postado 18 de novembro de 2009 É galera estou no 8º dia de uso e não estou sentindo tanto o que a galera comenta ! Amanhã vou arriscar tomar a dose do shotgun em jejum pra ver o que vai dar ! Será que vou ter alguma perda em ir malhar sem comer nada de carboidrato ? Pois proteina o shotgun tem 20g na dose ! abrç
vti-vermelho Postado 18 de novembro de 2009 Autor Postado 18 de novembro de 2009 É galera estou no 8º dia de uso e não estou sentindo tanto o que a galera comenta (muita força, veias saltando, etc) ! Amanhã vou arriscar tomar a dose do shotgun em jejum pra ver o que vai dar ! Será que vou ter alguma perda em ir malhar sem comer nada de carboidrato ? Pois proteina o shotgun tem 20g na dose ! abrç
Rolke Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Vai E nao eh soh pq tem proteina no Shot q vc vai estar ingerindo a quantidade legal de proteinas. Senao nego tomava 10 scoops de whey e mandava a merda o peito de frango, o ovo, atum etc.... Ja te falei. Toma teu cafe da manha e vai tomando o shot durante o treino por exemplo. Abs
vti-vermelho Postado 18 de novembro de 2009 Autor Postado 18 de novembro de 2009 Mas o grande problema é que quando tomo café , me sinto muito cheio , mesmo tomando o shotgun umas 2h depois ! Hoje comi: 30g cereal+ 30g aveia e 200ml de leite ! comi 05:30 e 07:00 tomei o shotgun....Me senti muito cheio ! Vou testar de jejum amanhã ! Vamos ver !
papaigemeos Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Tô tomando o Shotgun em jejum já tem uns 10 dias. O treino tá legal, não sinto falta nenhuma de refeição anterior. E olha que meu treino dura cerca de 90 minutos. Imediatamente após o treino mando No Synthesize para dentro.
clark18 Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Meu filho, Toma teu cafe da manha normalmente. Antes do treino toma teu shotgun sem neuras. A galera acha que se nao tomar com 1 hora e meia de jejum, nao faz efeito, vira uma merda, bla bla bla. A parada eh "aconselhavel" tomar em jejum, nao eh "obrigado" a tomar em jejum. Eu por exemplo ja tomei shot em jejum, sem estar em jejum, e ate mesmo durante o treino. Posso te dizer q de jejum realmente eh melhor, mas nada taaaaaao absurdo assim. Fica tranquilo. Abrax Mas de que adianta investi em um suplemento caro como esse e nao ter 100% do que ele te disponibiliza ?
clark18 Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Nessa situaçao eu tomaria um hipercalorico com agua 1:30 antes de tomar o shot , vai ter td que preçiza no café da manha e ainda vai poder tomar o shotgun tranquilamente.
Rolke Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Mas de que adianta investi em um suplemento caro como esse e nao ter 100% do que ele te disponibiliza ? Concordo com vc. Mas deixar de se alimentar direito pra poder ter 100% do que ele pode te proporcionar.....ae eh idiotice. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora