vti-vermelho Postado 19 de novembro de 2009 Autor Postado 19 de novembro de 2009 Galera como havia falado , hoje tomei a dose do shotgun de jejum, acordei ás 06:20 e tomei ás 06:40 e comecei a malhar ás 07:00 ! Galera, tudo o que vocês já ouviram falar de bom do shotgun aconteceu !!!! Treino muito show, chega sai inchado da academia, quase não dava conta de falar no celular de tanto q tava inchado o biceps e triceps (malhei peito e triceps) !!! Muito bom mesmo ! agora até animei de tomar o no synthesize pós treino !!! A principio vou continuar tomando em jejum se eu notar alguma perda ai volto a fazer uma pequena refeição ! Abrç a todos !
yrsm6033@ Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Galera queria uma ajuda ai como tomar o shotgun eu só chego em ksa umas 18:30 janto dou o tempo da digestão e tomo o shotgun umas 20:30 ,21:00 estou indo pra academia ai depois do treino era pra tomar o hipercalórico com creatina ,só que o shotgun já contem creatina e se eu tomar a mais pode causar algum problema é pq assim que acabo de tomar faço uma outra refeição e vou dormir? 2-Iria perder o efeito se eu tomasse a creatina(universal) durante o dia assim pela manhã,ao inves do pós treino? To tomando o hipercalorico de manhã cedo e quando vou dormir
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora