pico Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Boa noite, treino há 7 meses. Entrei com 65kg e cheguei a ter 82 kg... cortei todos os doces/gordura que tinha na minha alimentação. Hoje estou com 75-77kg. Meu abdomen é normal até... gostaria de definir, sei que tenho que fazer poucas repetiçõe, botar carga e correr, mas eu treino todo dia (segunda a sexta) ex: segunda (2 tipos de abdominais para superior, 3x15), terça (2 tipos para laterais, 3x15), quarta (2 tipos para inferiores, 3x15), quinta (2 tipos para superiores denovo) assim sucessivamente. O que devo fazer para obter um abdomen tricado?
canmpo Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 E rapaz blz. De uma pesquisada aqui no forum um tópico chamado COMO TRINCAR SEU ABDÔMEN criado pelo nosso amigo LOCEMAR Vlw..... e um bom treino........
pico Postado 12 de novembro de 2009 Autor Postado 12 de novembro de 2009 Muito obrigado, ja havia lido... gostaria de saber se seria melhor fazer um dia sim e um dia não (ai faria 3 tipos para cada grupo, 3x15) qual seria o melhor metodo?
canmpo Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Pico Disse: Muito obrigado, ja havia lido... gostaria de saber se seria melhor fazer um dia sim e um dia não (ai faria 3 tipos para cada grupo, 3x15) qual seria o melhor metodo? O aconselhável é de 2 a 3 vezes na semana. O melhor método não existe. Pq cada um se adapta melhor a cada tipo de treino. Faça um ou dois meses um tipo de treino e depois muda. Faça alguns testes e ve em qual seu corpo responde melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora