DekoW Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Sempre tive dificuldade para fazer abdominal, as vezes acerto nos exercícios, as vezes não... mas nunca desisti e já consegui tonifica-lo um pouco, porem a região inferior eu não sei como malhar. Já vi alguns exercícios em que você une as duas pernas e as levanta, mas quando faço isso dói minha coluna e meu quadril. Para abdominal inferior existem outros tipos de exercícios? Se alguém souber um link seria ótimo. ABRAÇO.
canmpo Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Quando se malha o abdome, não se malha somente o superior ou o inferior. É um único músculo posterior. E pressa é igual imperfeição. Olha nosso amigo ai em baixo + ou - 15 anos de treino e olha o abdome dele. Geralmente a parte inferior não é tão definida como a superior Este tópico do nosso amigo LOCEMAR pode te ajudar muito. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=91421&highlight=abdome+mitos Cuidado para não lesionar sua coluna. Vlw amigão. Bom treino......
Godofredo Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Abdominal é foda mesmo. Lateral eu mando de boa, cança ou dói que nem qualquer outro músculo. Mas pra inferior e superior, é foda. Dói muito, parece que perco o ar. Flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora