Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é, tava pensando aqui e seria bom o whey mesmo.

bom dependendo de suas condicoes financeiras, seria bom colocar mais 500gr de albumina sim.

o gosto da albumina nao é tao forte, teve uma epoca que eu misturava albumina com leite liquido denatado e leite em po molico fica muito bom! (o problema dessa mistura é que o molico tem alguns carbos)

se eu fosse voce colocava 1kg de caseina mais 1 kg pelo menos de albumina mais umas 500gr - 1kg de whey (talvez hilmar)

Postado
Sou leigo, por isso a dúvida: qual a vantagem em se fazer essa mistura ?

Por que não tomar a caseína ou albumina de manhã e a noite e deixar o whey pro pós treino ?

Porque com esta mistura de albumina + caseina + whey fica muito mais completa para ser usada tanto a noite como de manhã.

O whey que vou colocar na mistura é pouco, só para se ter um acrescimo de proteinas e o corpo começar a bsorver mais rápido.

Concordo com vc que a whey é imprescindivel no pós treino mas também pode ser usada junto com proteina time release.

Postado
Sou leigo, por isso a dúvida: qual a vantagem em se fazer essa mistura ?

Por que não tomar a caseína ou albumina de manhã e a noite e deixar o whey pro pós treino ?

Porque com esta mistura de albumina + caseina + whey fica muito mais completa para ser usada tanto a noite como de manhã.

O whey que vou colocar na mistura é pouco, só para se ter um acrescimo de proteinas e o corpo começar a bsorver mais rápido.

Concordo com vc que a whey é imprescindivel no pós treino mas também pode ser usada junto com proteina time release.

• 3 semanas depois...
Postado
E aí pessoal, alguém tem mais alguma opnião referente a mistura de proteina time release??

up, up

mais alguma opnião sobre minha mistura?

já estou tomando ha 03 semanas e realmente ficou muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...