Maxwell Smart Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Sou leigo, por isso a dúvida: qual a vantagem em se fazer essa mistura ? Por que não tomar a caseína ou albumina de manhã e a noite e deixar o whey pro pós treino ?
danvalia Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 é, tava pensando aqui e seria bom o whey mesmo. bom dependendo de suas condicoes financeiras, seria bom colocar mais 500gr de albumina sim. o gosto da albumina nao é tao forte, teve uma epoca que eu misturava albumina com leite liquido denatado e leite em po molico fica muito bom! (o problema dessa mistura é que o molico tem alguns carbos) se eu fosse voce colocava 1kg de caseina mais 1 kg pelo menos de albumina mais umas 500gr - 1kg de whey (talvez hilmar)
paravidine Postado 14 de novembro de 2009 Autor Postado 14 de novembro de 2009 Sou leigo, por isso a dúvida: qual a vantagem em se fazer essa mistura ? Por que não tomar a caseína ou albumina de manhã e a noite e deixar o whey pro pós treino ? Porque com esta mistura de albumina + caseina + whey fica muito mais completa para ser usada tanto a noite como de manhã. O whey que vou colocar na mistura é pouco, só para se ter um acrescimo de proteinas e o corpo começar a bsorver mais rápido. Concordo com vc que a whey é imprescindivel no pós treino mas também pode ser usada junto com proteina time release.
paravidine Postado 14 de novembro de 2009 Autor Postado 14 de novembro de 2009 Sou leigo, por isso a dúvida: qual a vantagem em se fazer essa mistura ? Por que não tomar a caseína ou albumina de manhã e a noite e deixar o whey pro pós treino ? Porque com esta mistura de albumina + caseina + whey fica muito mais completa para ser usada tanto a noite como de manhã. O whey que vou colocar na mistura é pouco, só para se ter um acrescimo de proteinas e o corpo começar a bsorver mais rápido. Concordo com vc que a whey é imprescindivel no pós treino mas também pode ser usada junto com proteina time release.
paravidine Postado 19 de novembro de 2009 Autor Postado 19 de novembro de 2009 E aí pessoal, alguém tem mais alguma opnião referente a mistura de proteina time release??
paravidine Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 E aí pessoal, alguém tem mais alguma opnião referente a mistura de proteina time release?? up, up mais alguma opnião sobre minha mistura? já estou tomando ha 03 semanas e realmente ficou muito bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora