Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina DUVIDAS.

guizaov

Post Destacado

Postado

Olá pessoal .

Pesquisei sim antes de postar .

Mais as fontes nao sao muito confiaveis.

Tipow

Quanto tomar de creatina?Tenho 15 anos.1 ano de musculaçao.

E os resultados sao extremamente bons?

Vlw

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A creatina deve ser tomada 20g/dia durante 1 semana para fazer a saturação e depois manter a dose de 5g por dia durante 2 meses. Eu era cheio de duvidas sobre a creatina cheguei ate a abrir um topico aqui também, mas quanto tomei vi que não é tudo isso que falam por ai, ela da bastante força, mas voce tem que beber bastante agua, no minimo 3 litros por dia.

Se você quiser dar uma olhada no topico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=

abraço

Postado
A creatina deve ser tomada 20g/dia durante 1 semana para fazer a saturação e depois manter a dose de 5g por dia durante 2 meses. Eu era cheio de duvidas sobre a creatina cheguei ate a abrir um topico aqui também, mas quanto tomei vi que não é tudo isso que falam por ai, ela da bastante força, mas voce tem que beber bastante agua, no minimo 3 litros por dia.

Se você quiser dar uma olhada no topico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=

abraço

Bom, depende do que você esperava dela... Creatina faz sim bastante efeito mas não faz milagre. Se você ganhou força com ela então atingiu o objetivo.

Quanto ao criador do tópico, cara, você tem 15 anos, isso pode atrapalhar seu organismo. Malhe tranquilo que seu corpo ainda está em fase de crescimento e é nesse momento que você vai desenvolver seu biotipo. Vai com calma!!

Postado

bom....

particularmente eu nao fiz saturação....e eu tomo 10g dps do treino...

tenho obtido otimos resultados....pois eu fiz 3 meses "limpo"....aii eu notei muita difeerença....

mas como o pessoal ta dizendo vc tem 15 anos.....seu corpo ta em desenvolvimento..vai com calma....

flww

Postado

Nao tem necessidade de 20g pra ele , eu diria que umas 10g ja é seria suficiente , porém eu defendo a questao das doses divididas ao longo do dia , por exmplo : 20g de creatina 4x5g durante o dia , axo que seria mais ideal doque tomar 10 ou 20g em uma dose só

Postado

Se quiser tomar mesmo, compra 200g da universal e manda 5g por dia no pós treino com malto+whey, durante 40 dias. 5g é o suficiente e vc não corre o risco de sobrecarregar o rim, lembre-se de tomar pelo menos 4L de água por dia.

Postado

entao, vo aproveita o topico e pergunta...

digamos q eu tenha q tomar 5 litros de agua, mas seria agua, ou liquidos em geral. no caso, iogurte, a agua q misturei com whey, suco e assim vai... ou tem q ser 5 litros de agua, e agua pura!?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...