guizaov Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Olá pessoal . Pesquisei sim antes de postar . Mais as fontes nao sao muito confiaveis. Tipow Quanto tomar de creatina?Tenho 15 anos.1 ano de musculaçao. E os resultados sao extremamente bons? Vlw
LucaStyle Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 Vc tem 15 anos e quer tomar creatina pra que ?
fabio.galle Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 cara na sua idade acredito q nao é necessario toma creatina te aconselho um whey protein ou um amino
BraNnCo Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 A Creatina Tem Resultados Fantasticos. Mais Pra Vc Não Aconcelho Por Ter Apenas 15 Anos. Abs
carlos villah Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 A creatina deve ser tomada 20g/dia durante 1 semana para fazer a saturação e depois manter a dose de 5g por dia durante 2 meses. Eu era cheio de duvidas sobre a creatina cheguei ate a abrir um topico aqui também, mas quanto tomei vi que não é tudo isso que falam por ai, ela da bastante força, mas voce tem que beber bastante agua, no minimo 3 litros por dia. Se você quiser dar uma olhada no topico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= abraço
GUGA_RJ Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 A creatina deve ser tomada 20g/dia durante 1 semana para fazer a saturação e depois manter a dose de 5g por dia durante 2 meses. Eu era cheio de duvidas sobre a creatina cheguei ate a abrir um topico aqui também, mas quanto tomei vi que não é tudo isso que falam por ai, ela da bastante força, mas voce tem que beber bastante agua, no minimo 3 litros por dia. Se você quiser dar uma olhada no topico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= abraço Bom, depende do que você esperava dela... Creatina faz sim bastante efeito mas não faz milagre. Se você ganhou força com ela então atingiu o objetivo. Quanto ao criador do tópico, cara, você tem 15 anos, isso pode atrapalhar seu organismo. Malhe tranquilo que seu corpo ainda está em fase de crescimento e é nesse momento que você vai desenvolver seu biotipo. Vai com calma!!
johnatans Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 bom.... particularmente eu nao fiz saturação....e eu tomo 10g dps do treino... tenho obtido otimos resultados....pois eu fiz 3 meses "limpo"....aii eu notei muita difeerença.... mas como o pessoal ta dizendo vc tem 15 anos.....seu corpo ta em desenvolvimento..vai com calma.... flww
clark18 Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 Nao tem necessidade de 20g pra ele , eu diria que umas 10g ja é seria suficiente , porém eu defendo a questao das doses divididas ao longo do dia , por exmplo : 20g de creatina 4x5g durante o dia , axo que seria mais ideal doque tomar 10 ou 20g em uma dose só
LeOo Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Se quiser tomar mesmo, compra 200g da universal e manda 5g por dia no pós treino com malto+whey, durante 40 dias. 5g é o suficiente e vc não corre o risco de sobrecarregar o rim, lembre-se de tomar pelo menos 4L de água por dia.
nicolasss Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 entao, vo aproveita o topico e pergunta... digamos q eu tenha q tomar 5 litros de agua, mas seria agua, ou liquidos em geral. no caso, iogurte, a agua q misturei com whey, suco e assim vai... ou tem q ser 5 litros de agua, e agua pura!?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.