Diego_frango Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 Cara to igual a vc, fiquei um tempo parado sem malhar, e voltei a um mes... To tomando só uma whey q eu ja tinha e de baixa qualidade, mas to comprando uns suplementos bons e armázenando pra usar daqui uns dois meses, bom q eu compro aos poucos e não preciso desembolsar de uma só vez, to me dedicando a uma boa dieta. Só com a dieta a galera já me ve e diz q eu to crescendo, isto é bom demais, to imaginando só qndo eu começar a suplementação pesada... Eu acho q é besteira tomar esses suplementos q vc toma com tão pouco tempo de academia...
Dinamarca Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 come bastante batata doce no lanche da tarde e antes do treino e toma albumina salto´s antes de dormir e na hora de acordar
Matheusss Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 toma leite e come bastante carne, antes de dormir toma 30 g de albumina
GOliveira Postado 15 de novembro de 2009 Autor Postado 15 de novembro de 2009 Pois é, Já parei de tomar os suplementos e estou guardando pra daqui 1 ou 2 meses... fiquei com pena do meu bolso!!!! amanhã ja vou fazer esta dieta com batata doce e talz. o problema vai ser adapta-la ao meu dia dia, pois malho so a noite 21:15. Mais dúvidas surgirão e eu posto aqui!!!! valeu mais uma vez pela galera que respondeu.
clark18 Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 as vezes o pessoal esquece o significado da palavra " suplementação "
Everton Santos Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 as vezes o pessoal esquece o significado da palavra " suplementação " Se fosse às vezes tava bom né... época de verão a galera surta.
GOliveira Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 muito pelo contrario, não malho so pq é verão. antes malhava mas nao dava muita bola pra alimentação. hoje estou abdicando devido a academia. se fosse pelo verão tomava logo bomba!
Rolke Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 se fosse pelo verão tomava logo bomba! Nao eh q o cara ate se saiu bem agora?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.