Diego_frango Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 Cara to igual a vc, fiquei um tempo parado sem malhar, e voltei a um mes... To tomando só uma whey q eu ja tinha e de baixa qualidade, mas to comprando uns suplementos bons e armázenando pra usar daqui uns dois meses, bom q eu compro aos poucos e não preciso desembolsar de uma só vez, to me dedicando a uma boa dieta. Só com a dieta a galera já me ve e diz q eu to crescendo, isto é bom demais, to imaginando só qndo eu começar a suplementação pesada... Eu acho q é besteira tomar esses suplementos q vc toma com tão pouco tempo de academia...
Dinamarca Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 come bastante batata doce no lanche da tarde e antes do treino e toma albumina salto´s antes de dormir e na hora de acordar
Matheusss Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 toma leite e come bastante carne, antes de dormir toma 30 g de albumina
GOliveira Postado 15 de novembro de 2009 Autor Postado 15 de novembro de 2009 Pois é, Já parei de tomar os suplementos e estou guardando pra daqui 1 ou 2 meses... fiquei com pena do meu bolso!!!! amanhã ja vou fazer esta dieta com batata doce e talz. o problema vai ser adapta-la ao meu dia dia, pois malho so a noite 21:15. Mais dúvidas surgirão e eu posto aqui!!!! valeu mais uma vez pela galera que respondeu.
clark18 Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 as vezes o pessoal esquece o significado da palavra " suplementação "
Everton Santos Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 as vezes o pessoal esquece o significado da palavra " suplementação " Se fosse às vezes tava bom né... época de verão a galera surta.
GOliveira Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 muito pelo contrario, não malho so pq é verão. antes malhava mas nao dava muita bola pra alimentação. hoje estou abdicando devido a academia. se fosse pelo verão tomava logo bomba!
Rolke Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 se fosse pelo verão tomava logo bomba! Nao eh q o cara ate se saiu bem agora?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora