Visitante marcelomvba Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Eaew Galera...Meu nome é marcelo tenho 17 anos,faço 18 anos daqui a 3 meses,peso 61 kg com 1 metro e 86 cm,nunca malhei e nunca tomei nenhum suplemento nem anabolizante...Pois Bem eu gostaria de saber oque tomar pra engordar uns 5 Kg ou 10 Kg Sem Malhar!Não sei se seria melhor ou suplemento ou esteroide e queria saber como fazer?? Me Ajudem , tenho 23 de braço kkkkkkk Vlws Galera Eh Noix
oozaru Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 o que tomar pra engordar sem malhar? milkshake, sundae, coca cola, sustagem, nescau ai ai é cada coisa que a gente tem que ler
Visitante marcelomvba Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 lol eu poso comer 10 kg de comida e n ganho 1 grama fala serio lolzao
Maxwell Smart Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 O garoto é magrão, portanto acho que é o típico caso para se investir em um bom hipercalórico. Mas não tem essa de não malhar cara...Vai ter que começar a malhar pra "pegar corpo" ....senão não adianta nada...
Visitante marcelomvba Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Beleza mas ai entro na academia e talz ai depois de quanto tempo tomo oque?
LucaStyle Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Primeiro vc precisa é de interesse.. Se tivesse pesquisado aki no forum não teria criado esse tópico atoa.
SauloWelling Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Assim não vai engornar nunca. pensa que o suplementos são porções magicas? comece a malhar cara. vc tem um metabolismo bem acelerado só comendo nao vai engordar. precisa praticar algum sport por mim o melhor pra pegar corpo é musculação. faça-o e vá atras de uma dieta file para vocÊ. ou com nutricionista. e depois de um tempo malhando uns 2 meses comece a tomar suplemento...
ThaLauM EnemA Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Beleza mas ai entro na academia e talz ai depois de quanto tempo tomo oque? O cara quer entrar na academia pensando daqui há quanto tempo ele vai poder tomar algum suplemento, é isso mesmo que eu estou lendo? Vou resumir, DIETA, Treinos levados a sério, descansos e muita força de vontade. Suplemento só depois.
Visitante marcelomvba Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Eu Ñ Tenho Animo Pra Entra Em Cademia Porque Eu Fiz Natação Durante 2 anos e nadava 4500 Km em 1 hora e meia 3 a 4x na semana , isso mesmo 4500 km em 1 hora e meia e ñ ganhei 1 grama que raiva que me da pqp pelo menos ganhei ombro ai serviu pra algo mas se duvida até imagreci... Obrigado a todos pelas opinioes eh noix
Visitante marcelomvba Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Outra eu nasci com um sopro no coração ai é foda pra eu malhar vou ter que malhar escondido meu pai e minha mãe são meu ignorantes , foi no medico com minha mae a 2 anos atras ai fui fazer os exames e disse que queria entrar ai a fdp a cardiologista disse que musculação não resolve que o meu biotipo é magro eu ñ to nem ai pro q ela falo mas ja minha mãe pronto ñ ker q eu malhe de jeito nenhum eh foda eh iso bola pra frente...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.