Cabrero_x Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 E ai pessoal blz? Eu estou com um problema , ja treino faz uns 8 meses quando começei tinha tinha 53 kg nos primeiro 5 meses ganhei 7 kg mas nos ultimos meses nao consigo ganhar peso , e nos exercicios tambem estou estagnado nos mesmos pesos faz tempo, vou postar minha dieta ver se alguem pode me ajudar a descobrir qual é o problema. Treino segunda , quarta e sexta e tenho treino de futebol todos os dias. Altura:1.66 m peso:60 kg idade:17 Segunda:Peito-4 exercicios Triceps-3 exercicios Quarta:biceps-3 exercicios Ombro-3 exercicos Sexta:Costa:4 exercicios Perna e panturrilha:6 exercicos Calculo TMB TMB = 66 + (13,7 x 60) + ( 5 x 166) - (6,8 x 17) TMB = 1603 x 1.9 Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia) TMB = 3045,7 calorias Café da manha:6:45 Batida com: -Um copo de leite desnatado -Duas colheres de sopa de aveia -1 Banana -As vezes quando tem eu ponho uma colher de albumina Mais -Duas fatias de pao de sanduiche -Duas fatias de presunto sem gordura -Uma fatia de queijo mussarela -Uma maça ou uma laranja Lanche:9:30 30 g de amendoim Esse horario horario estou no colégio Almoço:12:00 -Tres colheres grandes de arroz -Uma concha e meia de feijão -Carne assada (nao sai a quantidade certa mas é bastante) ou Bife de frango(em media três) -Cenoura -Batata Pré-Treino:14:00 -Uma dose de hipercalorico Pós treino:15:30 g de malto mais 20 g de whey protein Lanche:16:00 -Duas fatias de pão -Duas fatias de presunto sem gordura -Um copo de leite desnatado -Uma fruta Antes do trino de futebol faço outro lanche Lanche:18:00 Uma batida com -Um copo de leite desnatado -Duas colheres de sopa de aveia -1 Banana -As vezes quando tem eu ponho uma colher de albumina o Treino vai das 18:30 as 20:00 mais ou menos Janta:20:15 -80g de massa -Uma lata de atum ou sardinha ou dois bifes de frango grelhados Ceia:22:15 -Dois ovos cozidos ou 30g de amendoim e albumina. Sera que o motivo de eu nao ganhar peso é por que minha alimentaçao esta muito ruim , se for isso o que eu poderia melhorar.
treinandoserio Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 parceiro, depois de +- 6 meses de musculaçao o corpo cria uma barreira que atrapalha o ganho de massa muscular , musculo d+ no ponto de vista do cerebro é prejudicial pois gasta muita energia.Entao vc tem ue dar um bom motivo para que o cerebro incentive o corpo a criar mais massa muscular, e para fazer isso vc tem que treinar com mais intensidade, aumentando as cargas gradativamente, e fazer uma dieta com mais calorias e proteinas. eu vi que vc toma 20g de whey e uma dose de hipercalorico,concordo que nos primeiros 6 meses isso faz efeito, so que depois deles a coisa complica.Tente aumentar essas quantidade.E albumina nao se toma de vez em quando, tem que ter sempre na mão.É isso mesmo pra cresce tem que abri a carteira e soltar o real.E vc esta cometendo o erro mais comum dos estudantes, vc esta achando que o fato de estar na escola é justificativa para nao fazer um lanche da manha decente,30g de amendoin??? so pode estar de brincadeira ne!? tem que se esforçar e nao ligara para oque os outros dizem, tente levar pelo menos 2 fatias de pao com duas fatias de presunto sem gordura e uma fatia de queijo mussarela, ai vc vai evitar catabolismo (perda de musculo) espero que tenha entendido as dicas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora