Cabrero_x Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 E ai pessoal blz? Eu estou com um problema , ja treino faz uns 8 meses quando começei tinha tinha 53 kg nos primeiro 5 meses ganhei 7 kg mas nos ultimos meses nao consigo ganhar peso , e nos exercicios tambem estou estagnado nos mesmos pesos faz tempo, vou postar minha dieta ver se alguem pode me ajudar a descobrir qual é o problema. Treino segunda , quarta e sexta e tenho treino de futebol todos os dias. Altura:1.66 m peso:60 kg idade:17 Segunda:Peito-4 exercicios Triceps-3 exercicios Quarta:biceps-3 exercicios Ombro-3 exercicos Sexta:Costa:4 exercicios Perna e panturrilha:6 exercicos Calculo TMB TMB = 66 + (13,7 x 60) + ( 5 x 166) - (6,8 x 17) TMB = 1603 x 1.9 Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia) TMB = 3045,7 calorias Café da manha:6:45 Batida com: -Um copo de leite desnatado -Duas colheres de sopa de aveia -1 Banana -As vezes quando tem eu ponho uma colher de albumina Mais -Duas fatias de pao de sanduiche -Duas fatias de presunto sem gordura -Uma fatia de queijo mussarela -Uma maça ou uma laranja Lanche:9:30 30 g de amendoim Esse horario horario estou no colégio Almoço:12:00 -Tres colheres grandes de arroz -Uma concha e meia de feijão -Carne assada (nao sai a quantidade certa mas é bastante) ou Bife de frango(em media três) -Cenoura -Batata Pré-Treino:14:00 -Uma dose de hipercalorico Pós treino:15:30 g de malto mais 20 g de whey protein Lanche:16:00 -Duas fatias de pão -Duas fatias de presunto sem gordura -Um copo de leite desnatado -Uma fruta Antes do trino de futebol faço outro lanche Lanche:18:00 Uma batida com -Um copo de leite desnatado -Duas colheres de sopa de aveia -1 Banana -As vezes quando tem eu ponho uma colher de albumina o Treino vai das 18:30 as 20:00 mais ou menos Janta:20:15 -80g de massa -Uma lata de atum ou sardinha ou dois bifes de frango grelhados Ceia:22:15 -Dois ovos cozidos ou 30g de amendoim e albumina. Sera que o motivo de eu nao ganhar peso é por que minha alimentaçao esta muito ruim , se for isso o que eu poderia melhorar.
treinandoserio Postado 14 de novembro de 2009 Postado 14 de novembro de 2009 parceiro, depois de +- 6 meses de musculaçao o corpo cria uma barreira que atrapalha o ganho de massa muscular , musculo d+ no ponto de vista do cerebro é prejudicial pois gasta muita energia.Entao vc tem ue dar um bom motivo para que o cerebro incentive o corpo a criar mais massa muscular, e para fazer isso vc tem que treinar com mais intensidade, aumentando as cargas gradativamente, e fazer uma dieta com mais calorias e proteinas. eu vi que vc toma 20g de whey e uma dose de hipercalorico,concordo que nos primeiros 6 meses isso faz efeito, so que depois deles a coisa complica.Tente aumentar essas quantidade.E albumina nao se toma de vez em quando, tem que ter sempre na mão.É isso mesmo pra cresce tem que abri a carteira e soltar o real.E vc esta cometendo o erro mais comum dos estudantes, vc esta achando que o fato de estar na escola é justificativa para nao fazer um lanche da manha decente,30g de amendoin??? so pode estar de brincadeira ne!? tem que se esforçar e nao ligara para oque os outros dizem, tente levar pelo menos 2 fatias de pao com duas fatias de presunto sem gordura e uma fatia de queijo mussarela, ai vc vai evitar catabolismo (perda de musculo) espero que tenha entendido as dicas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.