DYcker Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Estou prestes a fechar uma compra e estava em duvida de qual whey comprar EAS, Optimum ou Universal. Todas essas estão na mesma faixa de preço, porém a Optimum está em falta, alguem pode me recomendar qual dessas possui melhor qualidade mesmo q seja minima VLW Go Hard!
oozaru Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 todas sao do mesmo nivel mas eu iria de on depois eas depois univ.
ThaLauM EnemA Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Sem dúvida depois do ON, EAS e depois Universal.
xaide Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Eu já faria algo melhor com minha grana, como já faço, compraria vários kg de Hilmar concentrado 80% a 32 reais o kg. Custo benefício nas alturas, fantástico... Abraços.
cupertino Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Eu já faria algo melhor com minha grana, como já faço, compraria vários kg de Hilmar concentrado 80% a 32 reais o kg. Custo benefício nas alturas, fantástico... Abraços. acho este tb a uma boa opção.
O Garoto Destemido Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Eu já faria algo melhor com minha grana, como já faço, compraria vários kg de Hilmar concentrado 80% a 32 reais o kg. Custo benefício nas alturas, fantástico... Abraços. Vc compra pela internet ou em loja fisica? Se for na net me manda o site ai.
xaide Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 Vc compra pela internet ou em loja fisica? Se for na net me manda o site ai. Opa, fala com o Fernando ae, cara é parceiro... não sei se ele está na área de vendas deste fórum... o site dele eh http://www.fernandows.com.br Abraços
clark18 Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 como sempre digo , whey pra mim é ON
ThaLauM EnemA Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 como sempre digo , whey pra mim é ON [2] sempre.
lmancine Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 Se for gastar essa fortuna em um pote de whey, que seja a whey da cytosport pois é a única dentre essas que contém whey hidrolisada na sua fórmula.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora