Insight Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 Se for gastar essa fortuna em um pote de whey, que seja a whey da cytosport pois é a única dentre essas que contém whey hidrolisada na sua fórmula. O da Optimum e da Universal também tem .
lmancine Postado 23 de novembro de 2009 Postado 23 de novembro de 2009 O da Optimum e da Universal também tem . ON e Universal não é concentrado + isolado ???
Insight Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 Optimum: Whey protein isolate, whey protein concentrate, whey peptides. Universal: Ultrafiltred whey protein concentrate, whey isolates, partially hydrolyzed whey peptides and glutamine peptides. Volto a concordar que qualquer uma das marcas é boa .
alexandreazevedo Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 Toma um mês uma e um mês outra e depois relata qual te deixou mais fortão
Diego_frango Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 [color=black]Opa, fala com o Fernando ae, cara é parceiro... não sei se ele está na área de vendas deste fórum... o site dele eh www.fernandows.com.br [/color] Véio tava fechando uma compra com ele, más me falaram q o whey dele é batizado, aí desanimei... será q isso é verdade? quem já tomou ele aí sentiu q é firmeza mesmo?
alexandreazevedo Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 [color=black]Opa, fala com o Fernando ae, cara é parceiro... não sei se ele está na área de vendas deste fórum... o site dele eh www.fernandows.com.br [/color] Véio tava fechando uma compra com ele, más me falaram q o whey dele é batizado, aí desanimei... será q isso é verdade? quem já tomou ele aí sentiu q é firmeza mesmo? Por isso não compro essas wheys de saco laminado de vendedor autônomo, você nunca sabe se o whey é batizado ou não, se é apenas uma artimanha de um vendedor tentando descaracterizar o produto de outro, e mesmo se for batizado como provar? Só através de testes físico químicos em um laboratório e que custa muita grana. E mesmo assim o cara pode vender a whey direitinho nos primeiros pedidos e depois "batizar" nos outros. A relação de compra com esses caras é somente na confiança, nada mais
lmancine Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 [color=black]Opa, fala com o Fernando ae, cara é parceiro... não sei se ele está na área de vendas deste fórum... o site dele eh www.fernandows.com.br [/color] Véio tava fechando uma compra com ele, más me falaram q o whey dele é batizado, aí desanimei... será q isso é verdade? quem já tomou ele aí sentiu q é firmeza mesmo? Última compra minha com ele foi de 20kg. Faz 4 meses que só tomo dessa whey e não troco por nada.
Diego_frango Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Última compra minha com ele foi de 20kg. Faz 4 meses que só tomo dessa whey e não troco por nada. Putz, 20 kg... Dá pra tomar por um bom tempo cara... O foda q agora ele disse q acabou o Hilmar e só ta vendendo o Glanbia e mesmo assim disse q mudaram a maneira de produzir e q ele ta com cor e consistencia diferentes do antigo, disse q não ta mais dissolvendo totalmente... Por isso desconfiei.
Zone Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Tbm só tomava o da Optimum, mas descobri essa maravilha do Hilmar e não troco + tbm peguei com o FernandoWS Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora