Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Se for gastar essa fortuna em um pote de whey, que seja a whey da cytosport pois é a única dentre essas que contém whey hidrolisada na sua fórmula.

O da Optimum e da Universal também tem :D.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Optimum:

Whey protein isolate, whey protein concentrate, whey peptides.

Universal:

Ultrafiltred whey protein concentrate, whey isolates, partially hydrolyzed whey peptides and glutamine peptides.

Volto a concordar que qualquer uma das marcas é boa :D.

Postado

[color=black]Opa, fala com o Fernando ae, cara é parceiro... não sei se ele está na área de vendas deste fórum... 

o site dele eh www.fernandows.com.br [/color]

Véio tava fechando uma compra com ele, más me falaram q o whey dele é batizado, aí desanimei... será q isso é verdade? quem já tomou ele aí sentiu q é firmeza mesmo?

Postado
[color=black]Opa, fala com o Fernando ae, cara é parceiro... não sei se ele está na área de vendas deste fórum... 

Véio tava fechando uma compra com ele, más me falaram q o whey dele é batizado, aí desanimei... será q isso é verdade? quem já tomou ele aí sentiu q é firmeza mesmo?

Por isso não compro essas wheys de saco laminado de vendedor autônomo, você nunca sabe se o whey é batizado ou não, se é apenas uma artimanha de um vendedor tentando descaracterizar o produto de outro, e mesmo se for batizado como provar? Só através de testes físico químicos em um laboratório e que custa muita grana. E mesmo assim o cara pode vender a whey direitinho nos primeiros pedidos e depois "batizar" nos outros. A relação de compra com esses caras é somente na confiança, nada mais

Postado

Última compra minha com ele foi de 20kg.

Faz 4 meses que só tomo dessa whey e não troco por nada.

Postado

Última compra minha com ele foi de 20kg. 

Faz 4 meses que só tomo dessa whey e não troco por nada.

Putz, 20 kg... Dá pra tomar por um bom tempo cara... O foda q agora ele disse q acabou o Hilmar e só ta vendendo o Glanbia e mesmo assim disse q mudaram a maneira de produzir e q ele ta com cor e consistencia diferentes do antigo, disse q não ta mais dissolvendo totalmente... Por isso desconfiei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...