zumbiROX Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 Tá faltando gorduras boas aí. Manda ovos inteiros nessa penúltima refeição e alguma gordura na ceia(uma colher de azeite, castanhas, ovos). Lembre-se que gorduras boas e colesterol auxiliam na produção de testosterona e GH, e mantém a insulina baixa, ela será usada como fonte de energia, deixando a proteína pros músculos e também prolongará a absorção da mesma. Já ia me esquecendo... 350ml de leite antes de dormir é MUITO. Além do carbo(IG médio), tem lactose. Lactose aumenta insulina. Insulina à noite = gordura. Ou seja, se quer baixar BF, tire esse leite e veja a diferença. ---------- Sobre as doras, já usei clenb e nunca senti isso. Por que não compra Slow K? Acho que sai mais barato, pago R$7-R$8 em cada caixa com 20 drágueas. Algumas pessoas também recomendam tomar Taurina com clenb, 3-6g ao dia dividida em três tomadas.
ttorres Postado 22 de novembro de 2009 Postado 22 de novembro de 2009 Minha pergunta pode até ser meio besta, mas, como eu não entendo dessas coisas mesmo, lá vai: Qual a moral de "suar muito"? Não são apenas líquidos e sais minerais que tu vai recuperar depois?
chacalll Postado 24 de novembro de 2009 Autor Postado 24 de novembro de 2009 qto ao leite desnatado jogo ele pq tomar milk protein c/agua não rola é estranho ai c/leite fica gosto melhorzinho vo mandar meio a meio c/agua então ver oq da nao acho q minima coisa pode balançar tanto a dieta sei q ajuda+sei-la sobre suor,eu curto pq me eleva+a estima agora de resto nunca li sobre 6°relato e os atrasados do fds: me pesei hj e deu 102.6kg,de resto não medi +notei q meu rosto ta menos inxado q antes,trapézio e deltóides esta pouquinho+aparente obs:dor q havia sentido nas articulações de tornozelo,joelhos e nervo siático passou,pelo jeito era falta de potássio mesmo. sábado levei a dieta a risca c/durante a semana e domingo segui 85% pq atrasei uns horários e deixei de comer ovos, tava enjoado de+só q ja peguei a rotina novamente aeróbios: fazendo de boa,mantendo clembuterol p/80mcg divididos no pré-aeróbio 60mcg+ 20mcg 1h pós almoço,suando muitooooooo treino: resistência:recuperação rápida força: perfeita. vascularização/vasodilatação:vascularização forte, pump ótimo e duradouro mesmo pós treino. suor:suando muitoooooo amanhã vo tentar aumentar os pesos pq to levando bem concentrado e dando conta sozinho abraço e obrigado pelo incentivo!!!
chacalll Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 7°relato: mudanças: tirei o leite da noite e vo jogar 350ml/dia durante a tarde, to pensando em tirar a CEE da suplementação,oq acham?pensei nisso pelo fato q acho q ai perdo+retensão,pelo q sei dela ela não retém fora da célula +vai saber se não é só marketing rssss,até amanhã pós treino decidirei isso. aeróbios: aumentei clembuterol p/60mcg pré-aeróbio+40mcg 1h após almoço, ontem tive um pouco de insonia=/ não senti nenhuma tremedeira e nenhuma daquelas dores nas articulações, só senti dor chata no peito durante treino a noite,foi passageira +estranhei isso,se voltar a sentir vo reduzir clembuterol pq acho q é ele a causa ou mau jeito no treino de costas sei-la treino: resistência:boa d+ e recuperação rápida. força: ótima,to fazendo muito concentrado os exercicios. vascularização/vasodilatação:vascularização bem aparente, ombros e trapézio e superior do peitoral bem riscados e vascularizados no treino, e pump vem durando legal pós treino. suor:derretendoooooo. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
zumbiROX Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Eu não tiraria a CEE da suplementação. Pelo que sei, retém pouco. E isso você perde fácil. Acho que fez bem tirando o leite de noite, afinal, 350ml tem quase 20g de carbo. Tirou o Milk Protein também? Se tirou, manda mais peito de frango e uns 3 ovos inteiros.
chacalll Postado 26 de novembro de 2009 Autor Postado 26 de novembro de 2009 8°relato: mudanças: desisti de tirar a CEE,vou mante-la, aeróbios: mantive clembuterol 60mcg pré-aeróbio+40mcg 1h após almoço, colaterais nenhum,sera q aumento a dose p/ 120mcg? treino: resistência:boa d+ e recuperação rápida. força: ótima,to fazendo muito concentrado os exercicios e aumentei os pesos. vascularização/vasodilatação:vascularização ótima,ta cmeçando aparecer melhor as fibras, ombros e trapézio e superior do peitoral bem riscados e vascularizados no treino, e pump vem durando legal pós treino. suor:derretendoooooo. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
zumbiROX Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Manda uma foto aí do pump e vascularização depois do treino.
chacalll Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 nem tinha pensado nisso hehehe,vo ver+p/frente 9°treino: aeróbios: amanhã irei aumentar p/120mcg,hj mantive clembuterol 60mcg pré-aeróbio+40mcg 1h após almoço, colaterais nenhum treino: resistência:recuperação rápida,to descansando 15segundos, e ainda acabei treino e fiz+1exercicio. força: ótima,to fazendo muito concentrado os exercicios. vascularização/vasodilatação:vascularização ótima,ta aparecendo melhor as fibras, ombros e trapézio e superior do peitoral bem riscados e vascularizados no treino, e pump vem durando bastante pós treino,vo dormir e ainda to c/bom pump. suor:suando muito. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
chacalll Postado 28 de novembro de 2009 Autor Postado 28 de novembro de 2009 pessoal o relato segue no mesmo nível do relato anterior, to c/preguiça de escrever hj,vo postar umas fotos p/terem idéia da vascarização/vasodilatação durante o treino, eu to achando pump animal,e to suando muito,lavando a alma!!!
chacalll Postado 28 de novembro de 2009 Autor Postado 28 de novembro de 2009 pessoal...novas mudanças: eu tava analizando e achei melhor usar clembuterol só 15dias on pelo fato do corpo se acostuma,e pricipalmente pelo mau estar q senti ontem a noite ao dormir,senti ums 4,5 pontadas no peito onde fica o coração+ou- eu abaichava cabeça e vinha uma pontada,esperei um pouco, sentei e respirei fundo e +tarde dormi. 2ªfeira vo iniciar um kit termogenico q mandei fazer no laboratório c/qual trabalho!!! 20mg/dia-Iombina 500mg/dia-Citrus Aurantium(Sinefrina) 1500mg/dia-Quitosana 300mcg/dia-Cromo Quelato 400mg/dia-Cafeína em jejum usarei: 10mg iombina+250mg citrus+400mg cafeina e 10mg iombina+250mg citrus inicio de noite,ainda verei q hs antes das principais refeições tomarei dividido 3x/dia quitosana cromo usarei pós jantar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora