chacalll Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Postado 1 de dezembro de 2009 11°treino: c/sabem suspendi o clemburterol c/12dias de uso pelas fisgadas q senti no peito e hj iniciei: 20mg/dia iombina dividido em 2x 500mg/dia citrus aurantium(sinefrina)divididos em 2x 300mcg/dia cromo 1500mg/dia quitosana dividido em 3x 400mg/dia cafeina peguei tds eles do laboratório q trabalho. colaterais: achei normal,unica diferença q fiquei c/boca+seca aeróbios: não deu de fazer aeróbios pois tive umas coisas a resolver. colaterais nenhum treino: resistência:recuperação rápida,to descansando bem pouco. força: ótima,to fazendo muito concentrado os exercicios. vascularização/vasodilatação:vascularização e vasodilatação ta ótima. suor:suando muito. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Cara to acompanhando seu relato. E aí ta sentindo diferença no corpo, ta notando o bf baixar? Outra coisa, a whey do fernandows é boa mesmo? Valeu. PS: Vi umas fotos sua do orkut, uns pratos de comida igual de pedreiro. hahaha...
chacalll Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Postado 2 de dezembro de 2009 uahiauhiau os pratinhos kkkkkkk sou bom de garfo kkkkkk o whey é bom sim,sou cliente dele desde abril vale a pena 12°treino: me pesei hj e to 1,8kg abaixo do inicio,to+denso e to notando do inicio ao meio abdominal+seco+afinado e s/dizer q trapézio ta saltando, melhores traços nos deltóides e braços, acredito eu q to no mesmo tamanho e ocupando lugar da retensão perdida por massa pq a alimentação ta ótima e os suplementos contribuem p/segurar e melhorar massa muscular to gostando+quero secar bem+++ nem q eu tenha q reduzir+alimentos p/frente+objetivo e bf%baixo e boa densidade. observação: peguei resfriado+to igual carro turbo...só espirrando kkkkkkk e tbm nariz correndo odeio isso+fazer oq... colaterais: só a boca meio seca e,e senti leve mau estar hj no treino, tava c/estomago dilatado,acho q bebi muita agua pós refeição e depois shotgun+agua e treino,rendimento se manteve+calor deixava corpo mole,não curto isso pq atrapalha concentração+treino fechou certo+podia ser melhor. aeróbios: suando muito e senti a temperatura corporal maior doq de costume. treino: resistência:tava meio molenga o corpo+é c/expliquei acima. força: ótima. vascularização/vasodilatação:se mantendo. suor:suando muito. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Diego_frango Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 cara como faço pra postar foto igual vc fez, direto na msg sem ser link... valeu
romeo Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 cara como faço pra postar foto igual vc fez, direto na msg sem ser link... valeu Copia o endereço da foto..(URL) Quando for postar clica em
chacalll Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 13°treino: obs: em jejum as 9:45hs estou c/102kg e no inicio de treino as 18hs c/104.4kg, me assustei hj qdo notei isso,claro q é devido a hidrataçã q não é pouca e alimentação tbm no decorrer do dia... no treino hj elogiaram bastante,pessoal de olho e mulher pedindo onde quero chegar desse jeito uahiaihuaihuaihhiaui,os caras olham e balançam a cabeça c/olhar de desdenho+d nada é sinal q to evoluindo +doq vejo,pq eu noto menos diferença q os outros,é normal, no treino vi traços novos hj na linha do deltóide,superior deles e meio do trapézio,achei bacana,e vascularização nem tem oq comentar ta animal. essa porcaria de resfriado a de passar,hj tomei resfenol 2x hj tava meio s/apetite,comi empurrando mesmo=/ colaterais: não senti nada hj. aeróbios: temperatura corporal ta maior,to fazendo de boa+pqp aeróbios é chato de+ e terei q me acostumar c/ele pq ano q vem quero me anter c/bf%baixo. treino: resistência:tava ótimo,voltei ao giro alto,ontem caiu mesmo pq tava de estomago cheio=/ força: ótima,não teho doq reclamar. vascularização/vasodilatação: forte...até veia na testa deu de aarecer agora rssss suor:suando muito. abraço e obrigado pelo incentivo!!!
Diego_frango Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 cara com esse peso vc deve ser grande pra caralho! Quando vc chegar nos 8% vai ficar bem legal.. É isso aí, aerobio é chato más não tem jeito tem q fazer.. anima aí cara q seus resultados pelo q to vendo virão logo. Boa sorte!
SuperPump Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Nao se toma clemburterol seguidamente. Toma 2 a 3 dias e para 2. E por ai vai. E Acho que seria melhor jogar a Glutamina só depois do Aerobio. Para que seu metabolismo fique a vontade de metabolizar as gorduras como fonte de energia. E vita C tbm.. só depois.
zumbiROX Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Nao se toma clemburterol seguidamente. Toma 2 a 3 dias e para 2. E por ai vai. E Acho que seria melhor jogar a Glutamina só depois do Aerobio. Para que seu metabolismo fique a vontade de metabolizar as gorduras como fonte de energia. E vita C tbm.. só depois.Em 2 dias os receptores não regulam. Mais correto é 15 on 15 off. Com uso de cetotifeno se puder.
chacalll Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 16°treino: pessoal me desculpe por ter compartilhado+meu relato esses dias +tive problemas pessoais e tava s/net tambémai me ausentei+to devolta, e tava c/uma gripe braba e não treinei 6ªfeira+agora estou 95%bem hehe!!! colaterais: não to sentindo nada diferente além da gripe q havia pegado. aeróbios: mantendo bem e suando muitooooo. treino: ta perfeito,mesmo qd estava c/gripe me mantive bem e hj voltou a ser animal. vascularização/vasodilatação: tá perfeito,td bem vascularizado na parte superior d peito,ombros,trapézios, braços,antebraços,eaté test deu de aparecer veia no meio e ao lado do olho kkkkk resistência: ta ótima a retomada...recuperação ta ótima. obs: to notando melhores definições nas laterais do abdomem,ombros,meio e superior peitoral, costas e principalmente trapézios. obrigado a que comenta e acompanha,abraço e bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora