chacalll Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 18°treino e 26dias de relato: obs: to bem seco até,densidade ta animal d++++não tirei medidas e peso +to bem marcado,devo tar c/ uns 10%bf,costas,trapézio,ombros ta muito bom,peito bem traçado,abdomem c/os gomos aparentes e parecem maiores ainda tem retensão ali+ta de boa e espero perder+um pouco, vascularização ta ótima,devo tar perdendo minima coisa+td bem to no caminho. pessoal vo relatando conforme veja necessidade,pq relatar td dia praticamente mesma coisa fica chato e meio s/necessidade. colaterais: nenhum. aeróbios: mantendo bem e suando muitooooo. treino: ta perfeito,bem intenso e muito motivado. vascularização/vasodilatação: tá perfeito,td bem vascularizado na parte superior d peito,ombros,trapézios, braços,antebraços,etc... resistência: ta ótima a retomada...recuperação ta ótima. obrigado a que comenta e acompanha,abraço e bons treinos
SuperPump Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 E ae chacal blz... TO acompanhado o seu relato... Voce parou mesmo com o Clembuterol......? Esta fazendo ainda aerobio em jejum? esta tomando o que antes? falow
chacalll Postado 17 de dezembro de 2009 Autor Postado 17 de dezembro de 2009 sim parei no 12°dia pq senti pontadas no coração c/disse no relato to usando 20mg/dia iombina +400mg cafeina +500mg citrus aurantium(sinefrina) +1500mg quitosana +300mcg cromo hj completei 30dias de relato: obs: quero me desculpar pela minha ausência+ando tendo uns problemas na vida pessoal e muito stress e preocupação aqui+enfim tamo aqui firme e forte rssss quero ver se essa semana tiro umas fotos p/povo ter base c/estou e semana q vem fecho relato c/medidas e afins obs2: to bem seco até,notei q na região lombar sequei bastante pq ali tinha acumulo de retensão,e nas laterais acima do abdomem esta +afinado tbm, deltóides e trapézio bem definidos,braço ta c/densidade animal, trapézios parecem maiores fico de cara,abdomem acho q gomos parecem maiores ou é pq perdeu boa retensão tbm,peito ta bem traçado até, devo ter perdido pouco volume,peso minimo ta dando 101.5kg, da dieta cortei ovos pq nem posso ver+na frente, vo dar uma ajustada e diminuir essa semana e semana q vem p/ver se seco+++ devo tar no máximo c/10,5%bf ou seja ja reduzi tranquilamente 2%gordura, vo ver se diminuo porções,e olhe q a comida tem hs q to empurrando, +acredito q vo seca+um pouco pq vou reduzir alimentos. pessoal vo relatando conforme veja necessidade,pq relatar td dia praticamente mesma coisa fica chato e meio s/necessidade. colaterais: nenhum. aeróbios: mantendo bem até+falatei 2dias devido a compromissos. treino: ta perfeito,bem intenso e muito motivado. vascularização/vasodilatação: tá perfeito,td bem vascularizado na parte superior d peito,ombros,trapézios, braços,antebraços,etc... resistência: ta ótima a retomada...recuperação ta ótima. obrigado a que comenta e acompanha,abraço e bons treinos
nekos2mih Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Opa eai tudo certo? mto bons os resultados uma pergunta ESSE WHEY QUE VOCE TEM AI EH AQUELE DO HILMAR? DO FERNANDOWS? se for , vc pode me dizer se eh bom REALMENTE? ABRAÇOS
chacalll Postado 20 de dezembro de 2009 Autor Postado 20 de dezembro de 2009 e dele sim,so cliente dele desde abril e não tenho doq reclamar pessoal tirei umas fotos e ficaram +ou- da de ter uma base, não tenho as manhas de poses e tbm minha irmãzinha pequena q tiro as fotos,enfim... acredito q to c/ 9%bf,essa semana sobrando tempinho irei fazer avaliação e ai divido as considerações finais c/vcs, assim q tiver fotos melhores posto tbm, obrigado a quem acompanhou,me ajudou,abraço e fds
nekos2mih Postado 20 de dezembro de 2009 Postado 20 de dezembro de 2009 e tipo o suplemento dele se compara a um 3WHEY da probiotica ou 100 % pure whey da probiotica e optimum? abraços
zumbiROX Postado 21 de dezembro de 2009 Postado 21 de dezembro de 2009 Tá bem mais seco cara, abdomen bem mais definido. Parabéns, e segue firme aí. Já mediu o BF pra ver como tá agora?
chacalll Postado 21 de dezembro de 2009 Autor Postado 21 de dezembro de 2009 +++fotos pessoal,1°foto to relaxado,outras forçando, algumas pareço menor,+é q não manjo de fotos perdo alguns angulos e desvaloriza o corpo+da de ter base
boltz Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 Vc ta maior e mais definido... parabens pela sua determinação!
chacalll Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Postado 22 de dezembro de 2009 considerações finais: colaterais foi só as pontadas por usar clembuterol e suspendi pós 12dias de uso, e tbm uma gripe q peguei,de resto foi de boa. curti muito os resultados,se eu tivesse feito dieta+drástica c/ctza secaria mais,só q c/ctza iria comprometer mais a massa magra a do qual eu queria preservar e apenas perder %gordura, to satisfeito pq praticamente atingi meu objetivo s/muitas perdas, to muito denso e++seco,melhor vascularização e s/dizer q aparento estar maior,pq ja notei c/povo me olha+e tbm comentam bem+e isso faz um bem danado p/meu ego rsss, é olhar p/tras e dizer valeu a pena cada centavo e tempo gasto e+uma experiência q adquiri no longo desses 10anos de hipertrofia, a gente passa anos p/entender e ver oq é melhor p/nós, oq melhor nos adaptamos e melhor nos resulta,melhor dieta,melhor treino, melhor suplemento,enfim...td, então só tenho a dizer,vão s/pressa pessoal,conheça seu corpo,seus limites, planeja e vai c/calma,td dia aprendemos algo novo, ter pressa é bom as vezes pq ai lutamos++se dedicamos+++ mais tenham cautela pq a pressa pode trazer colaterais tbm. Meus dados do antes.....e dados do depois em jejum, eu mesmo medi pq pessoa q avalia entro em férias=/ idade=28anos,10meses altura=1,85m BF=12,5%..............................8 ou 9% no olhometro e tbm pq mau tenho pele p/puxar peso=103.8kg..........................100.6kg peitoral=121,7cm......................118.2cm bíceps forçando=47.5cm frio...........47.1cm tríceps forçando=43.7cm...............43.4cm braço relaxado junto ao corpo=43.2cm..42.9cm antebraço=40.3cm......................39.9cm coxa=65,1cm...........................64.7cm panturrilha=42.9cm....................43cm cintura=95.4cm........................91.9cm abdomem=95.2cm........................91cm ombros=142.1cm........................141.4cm abraço pessoal,estarei ausente fim de ano,feliz natal e p/todos um 2010 repleto de saude,massa magra e sucesso,fiquem c/Deus!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora