Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina aberta há uns 4 meses. Posso tomar?

Edgard Chagas

Post Destacado

Postado

Boa noite... tenho um pote de Creatina da Universal pela metade, só que faz uns 4 meses +/- que eu nao tomo...

Agora recomecei academia e gostaria de voltar a tomar.. Dei uma olhada na data de validade carimbada na tampa, só em 2013.

Mas pelo fato de ter sido aberta cabe a dúvida...

E ae gente? Será que eu posso tomar sem medo?

Conto com a ajuda de vocês..

Abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu abri um tópico exatamente igual faz pouco tempo, dá uma procurada. O mesmo caso que o seu, só que a minha ficou fechada por mais de 1 ano...e comecei a tomar de novo agora, há uns 5 dias, sem saturação...vamos ver se dá resultado...

Postado

PODE MANDA PRA DENTRO SEM MEDO. JA CHEGUEI A LARGA UM POTE ABERTO TB DA UNIVERSAL A QUASE 1 ANO E TOMEI DE BOUA DEPOIS. MELHOR UMA UNIVERSAL ABERTA A 1 ANO DO Q UMA DA MIDWAY Q ACABO DE SAI DA FABRICA :wink:

Postado

Entao.. Acho q se tiver na validade vc pode tomar numa boa.. Ainda mais se tiver bem fechada..

Esses dias atras eu achei um pote de creatina da Prolab pela metade aqui em casa.. O problema eh q venceu em 2007.. hauha.. Eu tomei durante uma semana fazendo saturacao (aproximadamente 20g).. Resultado = mijei que nem um retardado e nao mudou nada na academia.. =(

Acho q qdo fica mto tempo aberto acho q creatina se combina com o ar e a umidade e se transforma num diuretico.. Comeca a tomar e ve se dah forca, aih decide se continua ou nao.. :D

abcs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...