Vitor Machado Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 Ciclo otimoo 1-10 arroz 1-10 feijao 1-10 file de frango
tedeum Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Tive a procura na net e fiz a seguinte lista do que penso que sao melhores, que acham??? PowerFul Alpha Drive XL Restore Ultra Hotter ATD Novedex XT Formestane hyperdrol axis Activate Xtreme Vitrix ZMA Animal Stak Tribuloid Anabol-5 Bioforge Reversitol Halodrol Liquigels Turkesterone Blue GENE Obrigado!!
lucasar Postado 29 de novembro de 2009 Autor Postado 29 de novembro de 2009 aaa entendi cara, mais esses ae onde compra, na farmacia memsmo, qual sao as funçoes ? sao caros ?
Visitante mcarrera Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Os anabolizantes naturais são iguais aos anabolizantes artificiais, no entanto não fazem mal a saude meu amigo. Os resultados dos naturais são os mesmos, se não até melhores do que os outros tipos de anabolizantes. Os a base de tribulus são os mais fortes, mas ouvi dizer que causam alguns efeitos colaterais como calvície, enquanto os anabolizantes artificiais entre outras coisas deixam o sujeito broxa. Então se eu fosse vc comprava todos esses ai que vc citou e faria um grande ciclo, te garanto que em poucas semanas vc vai tar bombadooo!!!!! Só toma anabolizante artificial quem quer prejudicar a saude. HEHEHE
romeo Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Minha nooossa... Os resultados dos naturais são os mesmos, se não até melhores do que os outros tipos de anabolizantes. Os a base de tribulus são os mais fortes Então se eu fosse vc comprava todos esses ai que vc citou e faria um grande ciclo, te garanto que em poucas semanas vc vai tar bombadooo!!!!! Vai ficar bacana um "grande ciclo" com Hyperdrol, Halodrol, Novedex, Epistane, etc...(Você acha mesmo que são "naturais"???)
oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 ele foi ironico, NÉ? só pode, ninguem falaria tanta bosta em um post só
romeo Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 ele foi ironico, NÉ? só pode, ninguem falaria tanta bosta em um post só Será??? Se foi, desculpe e na próxima ponha um [ironic] no finalzinho, pois nem todos as vezes sacam..
Visitante mcarrera Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 É verdade, eu tenho 49 de braço graças a esses ciclos ai IRONIC!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora