Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tive a procura na net e fiz a seguinte lista do que penso que sao melhores, que acham???

PowerFul

Alpha Drive XL

Restore

Ultra Hotter

ATD

Novedex XT

Formestane

hyperdrol

axis

Activate Xtreme

Vitrix

ZMA

Animal Stak

Tribuloid

Anabol-5

Bioforge

Reversitol

Halodrol Liquigels

Turkesterone

Blue GENE

Obrigado!! :lol:

Visitante mcarrera
Postado

Os anabolizantes naturais são iguais aos anabolizantes artificiais, no entanto não fazem mal a saude meu amigo.

Os resultados dos naturais são os mesmos, se não até melhores do que os outros tipos de anabolizantes.

Os a base de tribulus são os mais fortes, mas ouvi dizer que causam alguns efeitos colaterais como calvície, enquanto os anabolizantes artificiais entre outras coisas deixam o sujeito broxa.

Então se eu fosse vc comprava todos esses ai que vc citou e faria um grande ciclo, te garanto que em poucas semanas vc vai tar bombadooo!!!!!

Só toma anabolizante artificial quem quer prejudicar a saude.

HEHEHE

Postado

Minha nooossa...

Os resultados dos naturais são os mesmos, se não até melhores do que os outros tipos de anabolizantes.

:lol:

Os a base de tribulus são os mais fortes

:lol::lol:

Então se eu fosse vc comprava todos esses ai que vc citou e faria um grande ciclo, te garanto que em poucas semanas vc vai tar bombadooo!!!!!

:o:o:o

Vai ficar bacana um "grande ciclo" com Hyperdrol, Halodrol, Novedex, Epistane, etc...(Você acha mesmo que são "naturais"???)

Postado
ele foi ironico, NÉ?

só pode, ninguem falaria tanta bosta em um post só

Será??? Se foi, desculpe e na próxima ponha um [ironic] no finalzinho, pois nem todos as vezes sacam..

Visitante mcarrera
Postado

É verdade, eu tenho 49 de braço graças a esses ciclos ai

IRONIC!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora