lgralha Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Syntha-6, Pro V60, Evopro, Pro Complex.. Ou alguém sabe de alguma coisa melhor?? Falo em qualidade, sem pensar em custo benefício.. Alguém se habilita?
clark18 Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 nunca tomei , mais o syntha é muito bom segundo relatos
LeOo Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 Os gringos curtem muito o syntha-6. Tem o casein ON da optimum, acho interessante ele pra tomar antes de dormir, pq ele tem pouco carbo e 80% de caseina, que é a proteina de mais lenta absorção e não da aqueles gases da albumina. Esses outros tem varios outros compostos como whey,albumina,etc. Com leite fica mais gostoso, mas se vc tiver em fase de definição manda com água mesmo. Desses importados todos são bons, vai estar bem servido com qualquer um deles. Apesar de vc mencionar que nao liga para o custo beneficio, o casein ainda sai mais barato xP
paravidine Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 hoje em dia tomo o syntha 6 misturado com a albumina e realmente fica muito bom. na semana que vem vou começar com a caseina + albumina + whey, espero que fique tão bom quanto.
oozaru Postado 19 de novembro de 2009 Postado 19 de novembro de 2009 todos são bons, faz minha mae mandou e escolhe qualquer um Tem o musclemilk e o combat também que são bem falados
paravidine Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Syntha 6, caseina e pro v60 são os melhores na minha opnião. Em relação ao gosto a ceseína é o piorsinho entre os 03.
sprocatto Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 e em relação ao custo beneficio??? eu tava pensando em comprar uma time release pois a albumina eh foda... causa o maior estrago em mim depois... rsrs qual vcs acham q seriam um bom e barato??? a mais barata que achei nas lojas onde compro foi essa aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... lly_Export Presta???
atiagocl Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Na ordem: Se for antes de dormir: Evopro,Syntha-6. Durante o dia : Syntha-6 ; MuscleMilk ; Pro V60 ; Myoplex
sprocatto Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Na ordem: Se for antes de dormir: Evopro,Syntha-6. Durante o dia : Syntha-6 ; MuscleMilk ; Pro V60 ; Myoplex cara, essas ai sao carinhas hein... rsrs acho q vou ter q ficar com albumina mesmo, e paciencia... fazer o pessoal aqui do trampo continuar sentindo o cheiro.... kkkkkkkk
oozaru Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 myoplex tem muito carbo tem o matrix 5.0 da syntrax que é mais em conta e outro bom é o combat powder
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.