Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
nao tem como comparar um whey da optimum que é hidrolisado + isolado + concentrado com só o concentrado da glambia, sendo que nem é a glambia que fornece pra ON ela só comprou, se eu nao me engano a ON ainda utiliza outra materia prima

vc esta totalmente errado

a ON, utilizada materia prima GLANBIA, pois alem de toma, e produtora desta materia

e o seu custo pegando materia com outra empresa seria muito maior, e com certeza o preço do produto umas 2x maior, no brasil entao,

rei dos impostos altos, pior ainda..

WHEY HIDROLISADO é um whey com no minimo 4g de gordura por dose de 40g..

estragaria o whey protein caso esta fosse a base.

o hidrolisado so serve para que o sabor colocado seja empreguinado no po do whey protein, apenas.

pesquise antes de falar sobre os produtos amigao

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc esta totalmente errado

a ON, utilizada materia prima GLANBIA, pois alem de toma, e produtora desta materia

e o seu custo pegando materia com outra empresa seria muito maior, e com certeza o preço do produto umas 2x maior, no brasil entao,

rei dos impostos altos, pior ainda..

WHEY HIDROLISADO é um whey com no minimo 4g de gordura por dose de 40g..

estragaria o whey protein caso esta fosse a base.

o hidrolisado so serve para que o sabor colocado seja empreguinado no po do whey protein, apenas.

pesquise antes de falar sobre os produtos amigao

Você tomou agua de bateria amigo ?

Whey hidrolisado é quase 0 de gordura e é a proteína melhor que existe.

Cada uma viu.

Postado

Eu que devo pesquisar? olha o que tu fala

"e o whey a unica coisa que diferencia do whey optimum ou os outros e o seguinte..

GOSTO, CORANTE, AROMA, E OUTRAS BILHOES DE PORCARIAS QUE ELES COLOCAM NO WHEY GLANBIA PARA QUE ELE FIQUE MAIS ATRATIVO PRA UM CLIENTE FRANGUINHO QUE GOSTA DE MORANGO OU CHOCOLATE. "

Ou seja, seu whey é concentrado + isolado + hidrolisado, certo? O Avonlac 282? Que piada! Se fosse assim pq tu mesmo venderia o isolado e não venderia só esse que tem os 3?

E SIM glambia presta, principalmente se for o saco de 20kg sem adulterações sejam elas por ficar mais de tantos dias estocados na casa de uma pessoa, ou pelas faltas de higiene na manipulação. Sem falar que whey bulk dura menos tempo exposto no ambiente que um de indústria, já que não tem varios outros ingredientes.

Postado
Eu que devo pesquisar? olha o que tu fala

"e o whey a unica coisa que diferencia do whey optimum ou os outros e o seguinte..

GOSTO, CORANTE, AROMA, E OUTRAS BILHOES DE PORCARIAS QUE ELES COLOCAM NO WHEY GLANBIA PARA QUE ELE FIQUE MAIS ATRATIVO PRA UM CLIENTE FRANGUINHO QUE GOSTA DE MORANGO OU CHOCOLATE. "

Ou seja, seu whey é concentrado + isolado + hidrolisado, certo? O Avonlac 282? Que piada! Se fosse assim pq tu mesmo venderia o isolado e não venderia só esse que tem os 3?

E SIM glambia presta, principalmente se for o saco de 20kg sem adulterações sejam elas por ficar mais de tantos dias estocados na casa de uma pessoa, ou pelas faltas de higiene na manipulação. Sem falar que whey bulk dura menos tempo exposto no ambiente que um de indústria, já que não tem varios outros ingredientes.

abre processo contra a emrpesa que embaza nos potes e sacos de refil entao.

que a empresa alias e a mesma que embasa pra probiotica ok?

e outra, quem vende produtos adulterados nao teria a cara de peitar quem fala mal de seu produto ne..

olhe a lingua antes de falar dos outros

pelo menos procure saber mto mto bem antes de falar

o glanbia saco lacrado dura 4 anos lacrado.

apos aberto ele dura 1 ano, em saco lacrado a vacuo, que e o caso que a empresa faz pra mim vender.

e ele aberto deve ser consumido em 140 dias.

voce tem loja de suplementos ou e representante?

PQ ESSA " MATERIA " PRA MIM NAO TA PASSANDO DE UM ATAQUE DE DONOS, REPRESENTANTES E OUTROS DE LOJAS E PRINCIPALMENTE DE MARCAS QUE VENDEM WHEY PROTEIN

Postado

Esse vulgotelly é um cara meio neurótico igual o cara do referido tópico.

Toda vez que vc vai tirar dúvida com ele sobre o whey dele, ele já pergunta se é algum vendedor querendo prejudicar ele, fala um monte de maluquisse sem sentido, não responde direito as perguntas que vc faz etc.

Esse cara é maluco, só fala besteira e só fica falando que todo mundo é vendedor e que o produto dele é o melhor.

Só pra lembrar kkkk eu não sou vendedor hahaha olha meu registro de 2004.

Vai me desculpar, esse cara fala pra caralho e fala muita besteira. E pior não sabe escrever.

Postado

Tu não respondeu minha pergunta hehe. E não, não sou representante nem vendedor, quem dera fosse não estaria com esse stack, só gosto de me informar sobre o que boto no meu corpo. Aliás, procurei embaSar no dicionário e o unico significado que achei foi sobre fundar uma teoria, ou apenas fundar, então nao entendi o uso dessa palavra. E outra não falei que TU ou outra pessoa adultera os produtos, mas se tem empresas, com cnpj, maquinário, nutricionistas e etc que fraudam seus suplementos pq não desconfiar de uma pessoa?

Postado
Esse vulgotelly é um cara meio neurótico igual o cara do referido tópico.

Toda vez que vc vai tirar dúvida com ele sobre o whey dele, ele já pergunta se é algum vendedor querendo prejudicar ele, fala um monte de maluquisse sem sentido, não responde direito as perguntas que vc faz etc.

Esse cara é maluco, só fala besteira e só fica falando que todo mundo é vendedor e que o produto dele é o melhor.

Só pra lembrar kkkk eu não sou vendedor hahaha olha meu registro de 2004.

Vai me desculpar, esse cara fala pra caralho e fala muita besteira. E pior não sabe escrever.

axo que vc ta nervoso demais amigao

engraçado que so vc ate hoje reclamou comigo sobre atendimento

e a maioria dos depoimentos deixados pra mim

primeiro falam do exelente atendimento e so dpeois falam do bom produto

Postado

a classe dos vendedores autônomos de whey de saco laminado começou a ficar desunida, de fato, sempre que se procura tocar no assunto sobre a segurança do uso dessas wheys eles acham que existe um complô das multinacionais querendo derrubá-los.

Não sei pq se complica tanto com esse assunto. Todas as empresas de whey do Brasil importam a matéria prima e manipulam em laboratórios com profissionais capacitados. O custo já foi de longe um argumento que justifique a troca por um whey desses. existe a frulat, dynamic labs, solaris entre outras com excelente preço.

Outra coisa engraçada é que neguinho super inflaciona a proteína do soro do leite como se fosse ouro. A matéria prima não tem um custo alto, o que se paga mais são os altos impostos e toda a cadeia produtiva e logística até chegar ao consumidor final.

Postado

Enfim, o tópico já deu né?!

Acabou virando uma excelente vitrine para um determinado VENDEDOR defender seu peixe, fazendo a propaganda do mesmo! O que é proibido de acordo com a administração..

E também, está prestes a entrar para o lado pessoal, se já não entrou..

Alexandre, em seu último post, você resumiu bem como acontece a "coisa"..nem há muito o que se discutir, vai de cada um confiar ou não em determinados processos de manipulação caseiros (aqui não me refiro aos fabricantes), como também na índole dos vendedores em relação à questão de adulteração.. Infelizmente, como em tudo na vida, há os bons e os maus..

Postado

É só uma pena que boa parte dos clientes não entendem o que é concentração.

Eu nem falo mais nada sobre isso.

É óbvio que a Glanbia (dona da Optimum) é Top, tanto que atende DIVERSAS marcas internacionais e INCLUSIVE nacionais, como Probiótica e Milly.

Então, a Whey Plus da Milly e a Whey Concentrada da Optimum são iguais!!?? (Ué, ambas são Glanbia)

Não é que a Plus da Milly é lixo, afinal, a matéria prima é muito boa. Mas a concentração é diferente.

Todo dia recebo mp perguntando sobre essas Wheys, Hilmar, Glanbia e etc...e eu, diferente de ALGUNS dos vendedores de Hilmar que ao invés de venderem seus peixes preferem argumentar " Não seja idiota em pagar bem mais caro pela marca" (tentando prejudicar as lojas) eu simplesmente não queimo, não falo nada.....

Livre-arbítrio, tem muita matéria na net sobre isso já. Tem mercado pra todos!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...