danvalia Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Pessoal, to querendo tomar uma vitamina no cafe e nos lanches. Ingredientes: 250 ml de leite desnatado 1 banana 1 maça 2 colheres de sopa de granola Sera que vai dar pança? Nao quero mais gordura (to com BF em torno de 12%) Obrigado!!
lmancine Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 É um shake um tanto quanto calórico. Tome moderadamente e se beber nao dirija kkk
danvalia Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 É um shake um tanto quanto calórico. Tome moderadamente e se beber nao dirija kkk hehehh, porque ele é calorico? Qual é op ingrediente calorico desses ai? Valeu!!
alexandreazevedo Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 eu trocaria essa granola ai por aveia e semente de linhaça apenas. é dificil achar uma granola de qualidade hoje em dia. Empurram um monte de coisas dentro pra deixar ela com ótimo sabor: muito açucar e flocos de milho com açucar são exemplos. no mais manda bala que é uma boa opção sim. Se tiver com alguma graninha sobrando pode jogar uma colher de albumina com pouco ou zero carboidrato dentro
lmancine Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 hehehh, porque ele é calorico? Qual é op ingrediente calorico desses ai? Valeu!! A banana e a granola. Diga-se de passagem é um ótimo shake, pode-se adicionar aveia, linhaça etc... PORÉM, tome só pela manhã no desjejum por exemplo, se você tomar várias vezes no dia com certeza irá engordar. Abs
Godofredo Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Já que rolou o assunto abulmina, essa daqui é boa? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_DNA O pessoal fala muito da Salto's, mas falam também que ela é difícil de tomar. Por exemplo, se eu comprar a da Salto's, colocar banana e leite, e bater, é uma boa pra tomar antes de dormir? Ou é melhor tomar a da DNA com sabor, só que pura mesmo? Flw
alexandreazevedo Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 antes de durmir dê preferência a albumina saltos com água apenas. Existem tb as proteínas time release bem mais saborosas ou até mesmo a caseína. só que ai tu tem que pesar a questão financeira tb...
oozaru Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 vai dar no mesmo, ou com leite e banana vai ter mais carbo ainda. tem que tomar pura mesmo e ja era
Visitante mcarrera Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Cuidado com esse shake ai, é muito forte!! Nutriente de mais pra uam refeição!!
romeo Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Cuidado com esse shake ai, é muito forte!! Nutriente de mais pra uam refeição!! Não tô querendo ser chato... mas me responde onde você viu exagero de nutrientes nesse shake! "250 ml de leite desnatado 1 banana 1 maça 2 colheres de sopa de granola"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora