Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina de banana, o que acham!?


danvalia

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomo esse shake todo dia de manhã.. as vezes coloco 2 bananas.. e sempre intercalo, tipo... banana + aveia + linhaça + germe de trigo.. ou se nao banana + granola + linhaça + germe de trigo, enfim... É um ótimo shake de manhã...

msm sendo alta a quantidade de calorias, elas são de ótimas fontes, ideal pra quem busca massa muscular.

Se puder acrescentar albumina no shake melhor ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eu tomo esse shake todo dia de manhã.. as vezes coloco 2 bananas.. e sempre intercalo, tipo... banana + aveia + linhaça + germe de trigo.. ou se nao banana + granola + linhaça + germe de trigo, enfim... É um ótimo shake de manhã...

msm sendo alta a quantidade de calorias, elas são de ótimas fontes, ideal pra quem busca massa muscular.

Se puder acrescentar albumina no shake melhor ainda !

Ué Albumina pode ser tomada de manha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Albumina pode ser tomada de manha?

não só pode como deve, seu corpo precisa de proteinas também no desjejum por ter ficado pelo menos 8 horas sem receber alimentos.

meu shake de manhã é assim:

300ml de água;

1 banana ou morango ou mamão;

1 colher de sopa de albumina;

1 colher de sopa de pró v60;

2 colheres de sopa de ração caseira (linhaça/aveia/germen de trigo/ colágeno/canela em pó/quinua/extrato de soja, tudo misturado num pote só).

é isso ai, fica muito bom este shake, mas depois de 2 horas tomo o café, com pão integral, peito de peru e leite com nescau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...