mitch Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 E ai pessoal, seguinte. O Dyma Burn Com efedra vi que o fabricante manda tomar 1 de manha e outro a tarde, depois ir aumentando até ficar 2 de manha e 2 a tarde. Mas pergunto ... O certo é tomar realmente antes do cafe e antes do almoco com nada na barriga ? Isso não pode ser ruim ? Outra, no meu caso treino na segunda, terça e quinta Musculação. Segunda, quarta e sexta natação. E quando me sinto disposto Terças, quintas e um dia do final de semana corro. Como devo tomar ? Preciso tomar quanto tempo antes da musculacao e natação ou qualquer excercicio que eu va fazer. Se eu tomar depois do almoco ou antes vou fazer meu exercicio so a noite, isso nao iria render certo ? Bom aguardo dicas da galera ai ... Valeu Abraço
alexandreazevedo Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Não entendo muito sobre esses termogênicos, mas os que usam Ephedra não foram proibidos a sua fabricação? Inclusive nos EUA? Sendo assim, corre-se o risco de ser falsificado. Mas essa é uma duvida minha, alguém com mais conhecimento poderá auxiliar na minha e na sua duvida
lmancine Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Os termos com efedrina são os únicos que funcionam. Tome conforme descrito no rótulo e não ha problemas de tomar com a barriga vazia ok, desde que pouco tempo depois voce faça uma refeição.
mitch Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 Os termos com efedrina são os únicos que funcionam. Tome conforme descrito no rótulo e não ha problemas de tomar com a barriga vazia ok, desde que pouco tempo depois voce faça uma refeição. Legal, realmente parece ser o mais sensato, porem, como meu treino aerobico é na parte da noite em torno de 19:00/20:00, em vez de tomar meio dia é melhor em tomar 1 hora antes do aerobio correto ? Abraço
lmancine Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Legal, realmente parece ser o mais sensato, porem, como meu treino aerobico é na parte da noite em torno de 19:00/20:00, em vez de tomar meio dia é melhor em tomar 1 hora antes do aerobio correto ? Abraço Na verdade depende do horário do seu sono. Você dividindo a dose seu metabolismo ficará acelerado o dia todo. Não aconselho tomar depois das 18:00 pois você provavelmente não conseguirá dormir. Repetindo, sempre tome de acordo com o fabricante.
Visitante homembombasp Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Na verdade depende do horário do seu sono. Você dividindo a dose seu metabolismo ficará acelerado o dia todo. Não aconselho tomar depois das 18:00 pois você provavelmente não conseguirá dormir. Repetindo, sempre tome de acordo com o fabricante. 2
mitch Postado 27 de novembro de 2009 Autor Postado 27 de novembro de 2009 Na verdade depende do horário do seu sono. Você dividindo a dose seu metabolismo ficará acelerado o dia todo. Não aconselho tomar depois das 18:00 pois você provavelmente não conseguirá dormir. Repetindo, sempre tome de acordo com o fabricante. Uma coisa que estava pensando, posso tomar somente no dia em que terei aerobios ? Por exemplo, sei que em determinado(s) dias não vou, por algum motivo, fazer aerobios, não vale a pena desperdiçar correto ? Abraço
lmancine Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Uma coisa que estava pensando, posso tomar somente no dia em que terei aerobios ? Por exemplo, sei que em determinado(s) dias não vou, por algum motivo, fazer aerobios, não vale a pena desperdiçar correto ? Abraço Treino pesado com ferro tbm emagrece. Mais aí vai de você, eu no seu caso tomava continuamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora