PhOeNiXxX Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Eu recomendo o vendedor CyberTech aqui do fórum
tmiziara Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 a resposta deles Amigo, não trabalhamos com vendas de apenas 1 produto. Trabalhamos com atacado. Pode ver nossas referencias no orkut, e codigos de envio, todos chegaram bem ao seu destino. Trabalhamos com atacado, pedido minimo de 650 reais.
romeo Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Trabalhamos com atacado, pedido minimo de 650 reais.
mago22 Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Alguém pode passar o link dessa lista de preços ... não achei no orkt!
jampaecp Postado 30 de novembro de 2009 Autor Postado 30 de novembro de 2009 tem como anexar arquivo aqui? se tiver como eu posto a lista...
tmiziara Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 me desculpe, pensei que poderia comprar por unidade, atacado tem uma diminuicao de 20% nos produtos? aonde estao as referencias no perfil?...e os codigos sao de datas bem anteriores... obrigado resposta: Sim são de datas anteriores, porque enviamos mais de 3 a 15 mil reais. E não é todo dia que pessoas " da internet " compra assim. A não ser lojistas e pessoas que realmente precisam de muitos suplementos. Mais como você pode ver todos la, sempre saem do deposito de belo horizonte, e chega tudo em seu destino. Compra apenas no atacado infelizmente.
tmiziara Postado 30 de novembro de 2009 Postado 30 de novembro de 2009 Galera eu moro perto de Palmas e tenho vários clientes lá, mandei um email pra esse anabolicos_brasil@hotmail.com pedindo a tabela de preços e o endereço deles lá em Palmas, vou dar uma conferida se existe mesmo a loja e pegar informações e logo q souber de algo eu posto pra vcs. valew responderam seu email?
alexandreazevedo Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 te dou uma idéia pra contribuir com o fórum. faz uma compra grande dessas e depois nos relate o que aconteceu. Se receber eu compro tb; se não te mandarem pelo menos estará contribuindo com a galera
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 responderam seu email? Responderm sim... segue o e-mail: Amigo no momento estou no exterior fazendo compras. Em Palmas na loja fisica você so compra produtos liberados pela anvisa, como maltodextrin, dextrose, whey protein e outros. Agora caso queira os importados de qualquer tipo, envio direto do meu armazem em belo horizonte. Pode ver no orkut, diversos e diversos produtos entregues.
tmiziara Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Responderm sim... segue o e-mail: Amigo no momento estou no exterior fazendo compras. Em Palmas na loja fisica você so compra produtos liberados pela anvisa, como maltodextrin, dextrose, whey protein e outros. Agora caso queira os importados de qualquer tipo, envio direto do meu armazem em belo horizonte. Pode ver no orkut, diversos e diversos produtos entregues. iai....mas pede o endereco da loja msm assim....axo q n eh golpe n...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora