Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 iai....mas pede o endereco da loja msm assim....axo q n eh golpe n... Mandei um email pedindo o endereço mas ate agora não responderam... to aguardando.
gabrielrvn Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Alem de CyberTech e Clark18, tem tambem o dopla, super confiavel e atencioso ele. So procurar no orkut Dopla Suplementos.
mago22 Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Pedi a lista de produtos do cara! Tem muito produto mesmo...o preço dos NO estão muito bons to interessado!
vulgotelly Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 sera que vale a pena? alguem ja comprou com ele? me mandem o email ou tentar fazer uma compra porque todo mundo quer saber se e bom ou nao so que comprar mesmo pra ver se chega nbinguem compra entao vou arriscar sou vendedor e de confiaça muitos me conhecem talvez ele veja isto como uma coisa boa e envie tudo como deve ser vamos ver
jampaecp Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Postado 1 de dezembro de 2009 anabolicos_brasil@hotmail.com
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 endereço e CNPJ Galera mandei um email pra ele (anabolicos brasil) e recebi a resposta muito estranha... RE: ltabela de preços De: Anabolicos Brasil (anabolicos_brasil@hotmail.com) Enviada: terça-feira, 1 de dezembro de 2009 16:28:47 Para: @hotmail.com Amigo, você é algum concorrente que está tentando nos queimar na internet não é? Já é o 8º email que recebemos pedindo endereço de loja, contrato social e etc. Não precisa de nada disto para comprar em atacado não. Pelo menos não para começar a negociação. Por favor, peço que se for algum concorrente tentando algo contra nós que pare agora, ou enviaremos o seu email para a policia civil e daremos entrada em um processo contra o dono deste email. -------------------------------------------------------------------------------- From: @hotmail.com To: anabolicos_brasil@hotmail.com Subject: RE: ltabela de preços Date: Tue, 1 Dec 2009 13:59:48 +0000 Mas se puder por favor me manda o endereço da sua loja em Palmas, to afim de comprar uma boa whey. Qual o preço da sua whey gold da ON na loja em Palmas? -------------------------------------------------------------------------------- From: anabolicos_brasil@hotmail.com To: @hotmail.com Subject: RE: ltabela de preços Date: Mon, 30 Nov 2009 16:16:26 +0300 Amigo no momento estou no exterior fazendo compras. Em Palmas na loja fisica você so compra produtos liberados pela anvisa, como maltodextrin, dextrose, whey protein e outros. Agora caso queira os importados de qualquer tipo, envio direto do meu armazem em belo horizonte. Pode ver no orkut, diversos e diversos produtos entregues. Segue a lista no anexo -------------------------------------------------------------------------------- From: @hotmail.com To: anabolicos_brasil@hotmail.com Subject: ltabela de preços Date: Mon, 30 Nov 2009 11:57:11 +0000 me manda sua tabela de preços e o endereço de sua loja em palmas... eu moro pertinho e prefiro comprar pessoalmente... O email q acabei de enviar: O que?? Concorrente? rsrsrs... Cara sou apenas um cliente querendo comprar uma mercadoria. Este é meu terceiro email, primeiro pedi a lista com os preços e agora quero comprar em sua loja em Palmas, porque moro perto e sempre passo pela cidade, ou vc acha que é melhor para mim pagar frete? Não pedi cnpj, nem bosta nenhuma, pedi apenas o endereço da loja de palmas pra eu poder passar lá. Só acho estranho vc se irritar por isso. Não vejo problema alguma em vc vender suas mercadorias, pelo contrário, com preço bom a gente (consumidor) só tem a ganhar. Desde já agradeço.
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Acabei de ver o que tem no perfil do orkut dele: Prestem atenção nas primeiras letras dos códigos de envio... Todas com RK. Olha, o que houve foi o seguinte: Meu funcionário, estava enviando essas cartas, e a maioria dos clientes por saberem que realmente os produtos são ilegais, nem procuravam os correios, ou saber sobre os produtos. Com isto, ele pegava os produtos pra ele, e vendia, pra ficar com o dinheiro entendeu? Eu so descobri, porque eu não envio nada, sempre é o depósito, e enviam com etiqueta de destinatário e remetente. E as cartas, além de serem cartas claro, iam escritas a mão. Quando eu voltar ao brasil, posso ou lhe enviar as mercadorias, ou lhe devolver o seu dinheiro ok? Obrigado pela comprienção. TODOS OS COMPRADORES COM O CODIGO DE RASTREIO QUE INICIA EM RK, TERÃO O DINHEIRO DEVOLVIDO. MOTIVO: PROBLEMAS INTERNOS, JÁ RESOLVIDOS. OS COMPRADORES FAVOR ENTRAREM EM CONTATO POR EMAIL SUPLEMENTOS EM ATACADO E VAREJO. PREÇOS ATÉ 60% MAIS BARATOS. SUPLEMENTOS VINDOS DOS E.U.A, EUROPA, CHILE, E BOLIVIA. SUPLEMENTOS COMPRADOS DIRETO NOS FABRICANTES. TEMOS ARMAZEM EM SANTA CATARINA, BELO HORIZONTE, E PALMAS. ENTREGAS POR SEDEX, PAC, OU TRANSPORTADORAS ATENDEMOS LOJISTAS, REVENDEDORES, CLIENTE FINAL, E OUTROS. CONSULTE NOSSOS PREÇOS, PEÇA SUA TABELA anabolicos_brasil@hotmail.com ULTIMOS ENVIOS ENVIADOS HOJE DIA 30/09/2009 RK117966311BR - Fortaleza - CE ENVIADOS HOJE 29/09/209 CAICO/RN - RK117965979BR SAO PAULO - RK117965982BR PLANALTINA/DF - RK117965996BR SAO PAULO - RK117966002BR ENVIADOS HOJE DIA 28/09/2009 SAO PAULO - RK117965792BR RIO DE JANEIRO - RK117965789BR BETIM - RK117965775BR RIO DE JANEIRO - RK117965761BR DIA 25/09 - RK117965554BRmostrar
vulgotelly Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 iixiiii li sobre isto tambem aqui.. bom, vamos ser sinceros pelo menos ele viu que teve um erro, e postou la pra todo mundo ver ne nao fugiu ou se calou agora tem de ver e com o povo que comprou se realmente receberam de voltra a grana e ver com o proprio dono la oq pode ter rolado ne pq realmente so tem fdp nesse ramo sempor eum quero ganhar em c ima do outro eu sei mto bem como e isso ne FERNANDOWS?
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 iixiiii li sobre isto tambem aqui.. bom, vamos ser sinceros pelo menos ele viu que teve um erro, e postou la pra todo mundo ver ne nao fugiu ou se calou agora tem de ver e com o povo que comprou se realmente receberam de voltra a grana e ver com o proprio dono la oq pode ter rolado ne pq realmente so tem fdp nesse ramo sempor eum quero ganhar em c ima do outro eu vendo whey protein eu sei mto bem como e isso ne FERNANDOWS? o q q teve com o fernandows?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora