oozaru Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 ou enviaremos o seu email para a policia civil e daremos entrada em um processo contra o dono deste email. nossa, se ele me fala isso eu ia perguntar pelo o que ele ia me processar e se fosse quem iria levar a pior, eu ou ele que vende suplementos proibidos, hehe
tmiziara Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 poh....alguem tenta compra...foda eh o minimo d 650, mais os precos sao tentadores
Diego_frango Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 se alguem tiver 650 pila sobrando pra arriscar, pode comprar e relatar pra galera... hehehe Não posso mais mandar email pra ele senão ele vai me denunciar meu email na policia civil e me processar pq to tentando saber o endereço da loja fisica q ele supostamente diz q existe em Palmas (será q eu ou ele pode ser processado pelo artigo 171 entre outros?) kkkkkkkkkkk...
vulgotelly Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 tive uns desacertos ai com o fernandows que fica inventando coisas de mim, do ricardows, so pra vender aquela proteina fraca dele o produto dele nao tem nem 4g de bcaa e nem 3g de glutamina o cara altera tabela nutricional mais to nem ai nao vem ao caso Eu vou ver se arrisco, alguem mais anima de arriscar la? To tentado naqueles preços viu
alexandreazevedo Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Esqueça esse "anabólicos brasil", além de ser farsa o cara não sabe nem picaretear direito. uma empresa séria e idónea que se nega a fornecer endereço e CNPJ não existe em nenhum lugar do mundo. Como assim não precisa informar esses dados pracomeçar uma negociação? Isso é o básico do básico das transações comercias entre cliente e consumidor. E outra? Ele só vende por atacado, mínimo de 650 reais pra quem? Pra pessoa física? Porra, me desculpa a sinceridade, mas o cara que depositar 650 reais pra comprar com ele é masi burro que uma idosa que cai no conto do bilhete premiado
vulgotelly Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 sei la se fosse assim nao tinha tantos milhoes de vendedores de internet que sao de total confiança ne.. porem realmente a historia e meio assim
rodrigo_w_m Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 nao estou denfendendo o vendedor, mas como o cara vai fornecer CNPJ visto que ele vende suplementos sem passar pelo processo de tributação? ..ainda q mtos ali nao tem registro na ANVISA..ora CNPJ.... pede CNPJ desse povo que vende whey entao!!!! Uma sugestao seria ele elevar um poucos os preços e vender no varejo pelo menos com uma cota menor(R$ 100,00 por ex.), para o povo testar e consequentemente abrir os negocios maiores. vai ai a dica.. abraço
vulgotelly Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 realmente pensando como nosso amigo acima diz e realmente uma coisa para ele nao querer passar pq ja vi pessoas na net indo presas por vender coisas proibidas e que entram sem pagar impostos e tals.. policia federal pra isso serve ne.. mais po a dica tem de ser dada a ele, sobre o numero de compras eu mandei email e nao fui respondido alguem ai consegue mandar isso?
Felinto Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Galera esse de fortaleza sou eu, =/ infezlimente comprei r$740,00 de suplementos, fui enganado, assim como os outros! Ele manda uma carta resgistrada, liguei até pros correios do remetente que é de BH, eles mesmo disseram que so foi postada uma carta e ainda no caixa de fora do correio! O vendedor fala que esta fazendo compras fora, com certeza é com o dinheiro que ele ganhou de nós =/ fiz um B.O., mas nao vai dar em nada, pois nao existe nada que comprove que fui enganado =/ Ele te exclui do msn, da um sumiço legal! Por Favor NAO façam a mesma besteira que eu FIZ!
Felinto Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Essa conversa que ele diz que ''fecha conteiners'' so de suplementos, é pura mentira, nunca iria existir isso, pq mesmo ele comprando um conteiner so de suplemento a fiscalizaçao iria em cima! Ele disse que trouxe 10.000 MDROL's kkkkkkk, e eu burro, ainda acreditei =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora