Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ou enviaremos

o seu email para a policia civil e daremos entrada em um processo contra o dono deste email.

nossa, se ele me fala isso eu ia perguntar pelo o que ele ia me processar e se fosse quem iria levar a pior, eu ou ele que vende suplementos proibidos, hehe

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se alguem tiver 650 pila sobrando pra arriscar, pode comprar e relatar pra galera... hehehe

Não posso mais mandar email pra ele senão ele vai me denunciar meu email na policia civil e me processar pq to tentando saber o endereço da loja fisica q ele supostamente diz q existe em Palmas (será q eu ou ele pode ser processado pelo artigo 171 entre outros?) kkkkkkkkkkk...

Postado

tive uns desacertos ai com o fernandows

que fica inventando coisas de mim, do ricardows, so pra vender aquela proteina fraca dele

o produto dele nao tem nem 4g de bcaa e nem 3g de glutamina

o cara altera tabela nutricional mais to nem ai nao vem ao caso

Eu vou ver se arrisco, alguem mais anima de arriscar la?

To tentado naqueles preços viu

Postado

Esqueça esse "anabólicos brasil", além de ser farsa o cara não sabe nem picaretear direito.

uma empresa séria e idónea que se nega a fornecer endereço e CNPJ não existe em nenhum lugar do mundo. Como assim não precisa informar esses dados pracomeçar uma negociação? Isso é o básico do básico das transações comercias entre cliente e consumidor. E outra? Ele só vende por atacado, mínimo de 650 reais pra quem? Pra pessoa física? Porra, me desculpa a sinceridade, mas o cara que depositar 650 reais pra comprar com ele é masi burro que uma idosa que cai no conto do bilhete premiado

Postado

nao estou denfendendo o vendedor, mas como o cara vai fornecer CNPJ visto que ele vende suplementos sem passar pelo processo de tributação?

..ainda q mtos ali nao tem registro na ANVISA..ora CNPJ....

pede CNPJ desse povo que vende whey entao!!!!

Uma sugestao seria ele elevar um poucos os preços e vender no varejo pelo menos com uma cota menor(R$ 100,00 por ex.), para o povo testar e consequentemente abrir os negocios maiores.

vai ai a dica..

abraço

Postado

realmente pensando como nosso amigo acima diz e realmente uma coisa para ele nao querer passar

pq ja vi pessoas na net indo presas por vender coisas proibidas

e que entram sem pagar impostos e tals..

policia federal pra isso serve ne..

mais po a dica tem de ser dada a ele, sobre o numero de compras

eu mandei email e nao fui respondido

alguem ai consegue mandar isso?

Postado

Galera esse de fortaleza sou eu, =/

infezlimente comprei r$740,00 de suplementos, fui enganado, assim como os outros!

Ele manda uma carta resgistrada, liguei até pros correios do remetente que é de BH, eles mesmo disseram que so foi postada uma carta e ainda no caixa de fora do correio! O vendedor fala que esta fazendo compras fora, com certeza é com o dinheiro que ele ganhou de nós =/ fiz um B.O., mas nao vai dar em nada, pois nao existe nada que comprove que fui enganado =/ Ele te exclui do msn, da um sumiço legal! Por Favor NAO façam a mesma besteira que eu FIZ!

Postado

Essa conversa que ele diz que ''fecha conteiners'' so de suplementos, é pura mentira, nunca iria existir isso, pq mesmo ele comprando um conteiner so de suplemento a fiscalizaçao iria em cima! Ele disse que trouxe 10.000 MDROL's kkkkkkk, e eu burro, ainda acreditei =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...