Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TREINO] Boxe + Corrida + Suplementos + Dieta.

Post Destacado

Postado

Boa tarde a todos.

Meu primeiro post aqui no fórum, li bastante coisa por aqui e fiquei interessado em participar e saber um pouco mais sobre como devo proceder para aproveitar ao máximo meus treinos.

Vou explicar todo o ciclo pro pessoal entender e poder me ajudar com o que preciso.

Três meses atrás estava com 106 kg, tenho 1.80.

Resumindo, gordo pakas. Fiquei muito tempo sem treinar e acabei arredondando.

Agora estou com 97 kilos, ganhei bastante massa pois estou fazendo uma suplementação indicada por um médico.

Treino:

2:30h boxe, 3x semana.

7km corrida, 2x semana.

Musculação complementar, 2x semana.

Na verdade, o que menos gosto de fazer aqui é a musculação, algumas vezes apelo para o power ball para trabalhar a resistência dos músculos que uso no esporte.

Suplementação:

Pré-treino:

Maltodextrina - 7g

Frutose 1g

Pós Treino:

BCAA - 500mg

Leucina - 250mg

Isoleucina - 125mg

Valina - 125mg

HMB - 1g

Ambos são manipulados, notei SIM uma diferença absurda no ganho de massa magra, voltei a usar um número de calça que usava quando pesava 90kg.

Agora, gostaria de saber de vocês, o que eu poderia fazer para aumentar o ganho de massa, aliados a uma dieta bacana com uma nova suplementação (manipulada tb):

Pré-treino:

Maltodextrina - 7g

Frutose 1g

Leucina 684 mg

Isoleucina 488.5 mg

Valina 488.5 mg

HMB - 1.5g

Pós Treino:

Maltodextrina - 7g

Frutose 1g

Leucina 684 mg

Isoleucina 488.5 mg

Valina 488.5 mg

HMB - 1.5g

Tenho dificuldade em definir uma dieta, pois preciso perder gordura também, geralmente como de tudo em poucas quantidades, mas nada muito específico para o meu propósito.

O meu objetivo é chegar aos 92kg, não gostaria de baixar de categoria no esporte, mesmo porque o meu porte é compatível.

Não tenho pressa em perder peso, não pretendo tomar franol nem nada desse tipo.

Mais uma curiosidade, alguém aqui conheçe nutricionistas especializados em tratar esportistas?

Abraços,

Lucas

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Lucas, entenda que perdeu peso prá caramba em pouco tempo! E prá chegar aos 92 kg, pelo que entendi, não será através de aeróbio, e sim da musculação que você não gosta. É preciso ter um acompanhamento de um profissional contigo, prá que o treino não seja catabolico ao ponto de queimar a massa muscular ao invés da gordura extra. Ok?! Uma dica que posso te oferecer é evitar de comer carboidratos de alto indice glicemico, como açucar. Substitua por adoçante ou coma os alimentos ao natural. Consuma ao invés de arroz e feijão, só uma porção de batata cozida, inhame, ou batata doce. Mas consulte um nutricionista e um profissional de Ed. Física, para aprimorar seus treinos e ganhos! Abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...