lgertel Postado 26 de novembro de 2009 Postado 26 de novembro de 2009 Boa tarde a todos. Meu primeiro post aqui no fórum, li bastante coisa por aqui e fiquei interessado em participar e saber um pouco mais sobre como devo proceder para aproveitar ao máximo meus treinos. Vou explicar todo o ciclo pro pessoal entender e poder me ajudar com o que preciso. Três meses atrás estava com 106 kg, tenho 1.80. Resumindo, gordo pakas. Fiquei muito tempo sem treinar e acabei arredondando. Agora estou com 97 kilos, ganhei bastante massa pois estou fazendo uma suplementação indicada por um médico. Treino: 2:30h boxe, 3x semana. 7km corrida, 2x semana. Musculação complementar, 2x semana. Na verdade, o que menos gosto de fazer aqui é a musculação, algumas vezes apelo para o power ball para trabalhar a resistência dos músculos que uso no esporte. Suplementação: Pré-treino: Maltodextrina - 7g Frutose 1g Pós Treino: BCAA - 500mg Leucina - 250mg Isoleucina - 125mg Valina - 125mg HMB - 1g Ambos são manipulados, notei SIM uma diferença absurda no ganho de massa magra, voltei a usar um número de calça que usava quando pesava 90kg. Agora, gostaria de saber de vocês, o que eu poderia fazer para aumentar o ganho de massa, aliados a uma dieta bacana com uma nova suplementação (manipulada tb): Pré-treino: Maltodextrina - 7g Frutose 1g Leucina 684 mg Isoleucina 488.5 mg Valina 488.5 mg HMB - 1.5g Pós Treino: Maltodextrina - 7g Frutose 1g Leucina 684 mg Isoleucina 488.5 mg Valina 488.5 mg HMB - 1.5g Tenho dificuldade em definir uma dieta, pois preciso perder gordura também, geralmente como de tudo em poucas quantidades, mas nada muito específico para o meu propósito. O meu objetivo é chegar aos 92kg, não gostaria de baixar de categoria no esporte, mesmo porque o meu porte é compatível. Não tenho pressa em perder peso, não pretendo tomar franol nem nada desse tipo. Mais uma curiosidade, alguém aqui conheçe nutricionistas especializados em tratar esportistas? Abraços, Lucas
Squatman Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Lucas, entenda que perdeu peso prá caramba em pouco tempo! E prá chegar aos 92 kg, pelo que entendi, não será através de aeróbio, e sim da musculação que você não gosta. É preciso ter um acompanhamento de um profissional contigo, prá que o treino não seja catabolico ao ponto de queimar a massa muscular ao invés da gordura extra. Ok?! Uma dica que posso te oferecer é evitar de comer carboidratos de alto indice glicemico, como açucar. Substitua por adoçante ou coma os alimentos ao natural. Consuma ao invés de arroz e feijão, só uma porção de batata cozida, inhame, ou batata doce. Mas consulte um nutricionista e um profissional de Ed. Física, para aprimorar seus treinos e ganhos! Abraços!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora