Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera intao faz 1 tempinho que comecou a me doer o pulso , fasso alguns exec de biceps e ombro , me doi ele bem na lateral ( mao direita) . Bom meu amigo me falo que pode ser sobrecarga e para mim pegar + leve . seria issu ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po kra eu ja tive esse msm problema ai q vc tem soh q nas duas maos...eh bom diminuir o peso sim e fazer exercicios de fortalecemento do pulso e antebraço. No meu caso rosca punho nao deu certo pra fortalecer pois traumatizava mas ainda meu problema. Hand Grips sao mto bons para isso.

Postado

Cara tipo assim , vou fazeissu que vc me falo msm , mas minha mae tava mexendo no meu pulso e ela viu que os nervos tavam fora , ela tento arruma conseguiu so que ainda ta doenda e pah so que muito menos do que antes , entaum essa semana vou ne 1 massagista ( que arruma nervos )e pah , dai se nao melhora vo po medico :S

Postado

Kara tava acontecendo a mesma coisa comigo , eu fazia Rosca Direta com a barra reta ou a EW e meu pulso doia pra **** , então resolvi ficar no Rosca direta com barra de pegada martelo , parei de malhar e voltei , e a dor continuo , então resolvi fazer exercisios de antebraço e agora a dor passou , acho que o problema era na falta de musculo no antebraço

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...