Alisson__ Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 Galera intao faz 1 tempinho que comecou a me doer o pulso , fasso alguns exec de biceps e ombro , me doi ele bem na lateral ( mao direita) . Bom meu amigo me falo que pode ser sobrecarga e para mim pegar + leve . seria issu ?
Thiago Gusmao Postado 27 de novembro de 2009 Postado 27 de novembro de 2009 po kra eu ja tive esse msm problema ai q vc tem soh q nas duas maos...eh bom diminuir o peso sim e fazer exercicios de fortalecemento do pulso e antebraço. No meu caso rosca punho nao deu certo pra fortalecer pois traumatizava mas ainda meu problema. Hand Grips sao mto bons para isso.
Alisson__ Postado 29 de novembro de 2009 Autor Postado 29 de novembro de 2009 Cara tipo assim , vou fazeissu que vc me falo msm , mas minha mae tava mexendo no meu pulso e ela viu que os nervos tavam fora , ela tento arruma conseguiu so que ainda ta doenda e pah so que muito menos do que antes , entaum essa semana vou ne 1 massagista ( que arruma nervos )e pah , dai se nao melhora vo po medico :S
Saga13 Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Kara tava acontecendo a mesma coisa comigo , eu fazia Rosca Direta com a barra reta ou a EW e meu pulso doia pra **** , então resolvi ficar no Rosca direta com barra de pegada martelo , parei de malhar e voltei , e a dor continuo , então resolvi fazer exercisios de antebraço e agora a dor passou , acho que o problema era na falta de musculo no antebraço
Thiago Gusmao Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Sim pode ser problemas em falta de resistencia no ante braço eu sempre faço serie aki no hand-grip (eh akele negocio tipo um alicatezinho q vc fika apertando) e isso ja me ajudou bastante.
juaopedroandrade Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 De certo tu abriu o punho Ainda consegue apertar as coisas ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora