DarkMan Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Galera eu como muito frango pois quero hipertrofoiar entao como muita proteina ... mas abomino gporduras !!!!! nao quero !!! e queria saber se o coracao do frango ( q e muito gostso por sinal) eu posso comer ou tem muita gordura .. VALEWWWWWW
Clem Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Muita gordura, é visivel. Além do mais, esses frangos são criados presos, p/ ficarem gordinhos(ou seja, c/ gordura), sem musculos e mais saborosos.
Marcos André Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 comer as vezes até pode, so num pode comer muito coração de galinha pq contém muita gordura
Daniel Maromba Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 na boa coracao alem de nojento eh lotado de gordura e tem poka proteina ehhehe... PEITINHO q eh bom..
annhas Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Sobre o frango, tenho algumas infos. nutricionais 100 g de peito assado sem pele, possui:Calorias 165, Gordura 3,6 g, Colesterol 85 mg, Carboidratos 0 g,Proteína 31 g. O coração em 100g:Calorias 132,Gordura 5,5g Colesterol N/D,Carboidratos 0 g, Proteína 20,7g, pode-se até trocar um pelo outro as vezes!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.