Douglas Fávero Postado 29 de novembro de 2009 Postado 29 de novembro de 2009 É o seguinte galera eu tenho 18 anos e vou contar minha historia para vcs: eu era fissurado por treinar so penssava em academia, academia quando eu saia da academia eu ja pensava como seria o o meu próximo dia de treino, eu era feliz. Um certo dia eu senti uma dor no meu ombro direito nao lembro aonde possa ter machucado mais tenho quase ctza q foi fazendo remada alta entaum eu machuquei o ombro e nao conseguia mais treina peito e ombro, apenas as outras partes, passando os dias eu notei q estava doendo mais, e fazer triceps ja nao dava, dai eu fui pegando mais leve, mais leve fui 2 meses empurrando assim malhando bem de leve, ate q chego em um ponto q eu nao conseguia mais faze nenhum exercicio pra vcs ter uma ideia coloquei 1,5kg e meio cada lado no rosca direta e eu nao aguenta a dor chegava sai lagrima do zóio. Dai eu resolvi parar de ir fiquei 1 mês em casa tomei 40 comprimidos de antiflamatorios, pomada 3 vezes por dia e nada de melhora dai semana passada procurei uma clinica especializada em ombro dai o medico pediu q eu fisesse uma ecografia, fiz e nao deu absolutamente nada todos os ligamentos, tendoes, bursas tudo normal. Dai foi tirado um raio x tambem deu tudo normal nenhum trincado nada, normal, ja tomei arnica passei arnica agora to tomando um remedio q ele me receito chamado dexador mais no entando a dor nao desaparece eu nao consigo sequer levantar o braço para o lado nao sei mais o q fazer, nos exames nao deu nada o q sera q pode ter acontecido me ajundem ai pessoal era a coisa que mais me deixava feliz era esta treinando pq era meu sonho se tornar um fisiculturista, agora q eu nao consigo malhar so choro fico triste pelos cantos, na minha vida nada deu certo quando eu pensei que algo realmente ia dar certo acontece algo para dar errado pessoal obrigado ai por ter me escutado e espero a ajuda de vcs deis de já eu fico grato muito obrigado
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2009 Moderador Postado 2 de dezembro de 2009 É o seguinte galera eu tenho 18 anos e vou contar minha historia para vcs: eu era fissurado por treinar so penssava em academia, academia quando eu saia da academia eu ja pensava como seria o o meu próximo dia de treino, eu era feliz. Um certo dia eu senti uma dor no meu ombro direito nao lembro aonde possa ter machucado mais tenho quase ctza q foi fazendo remada alta entaum eu machuquei o ombro e nao conseguia mais treina peito e ombro, apenas as outras partes, passando os dias eu notei q estava doendo mais, e fazer triceps ja nao dava, dai eu fui pegando mais leve, mais leve fui 2 meses empurrando assim malhando bem de leve, ate q chego em um ponto q eu nao conseguia mais faze nenhum exercicio pra vcs ter uma ideia coloquei 1,5kg e meio cada lado no rosca direta e eu nao aguenta a dor chegava sai lagrima do zóio. Dai eu resolvi parar de ir fiquei 1 mês em casa tomei 40 comprimidos de antiflamatorios, pomada 3 vezes por dia e nada de melhora dai semana passada procurei uma clinica especializada em ombro dai o medico pediu q eu fisesse uma ecografia, fiz e nao deu absolutamente nada todos os ligamentos, tendoes, bursas tudo normal. Dai foi tirado um raio x tambem deu tudo normal nenhum trincado nada, normal, ja tomei arnica passei arnica agora to tomando um remedio q ele me receito chamado dexador mais no entando a dor nao desaparece eu nao consigo sequer levantar o braço para o lado nao sei mais o q fazer, nos exames nao deu nada o q sera q pode ter acontecido me ajundem ai pessoal era a coisa que mais me deixava feliz era esta treinando pq era meu sonho se tornar um fisiculturista, agora q eu nao consigo malhar so choro fico triste pelos cantos, na minha vida nada deu certo quando eu pensei que algo realmente ia dar certo acontece algo para dar errado pessoal obrigado ai por ter me escutado e espero a ajuda de vcs deis de já eu fico grato muito obrigado Se nos exames nada foi mostrado, é preciso fazer uma avaliação para tentar diagnosticar o problema, aonde você mora?
Douglas Fávero Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Entaum fera eu moro em cascavel parana
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de dezembro de 2009 Moderador Postado 4 de dezembro de 2009 Entaum fera eu moro em cascavel parana Vou lhe enviar uma MP em breve lhe indicando alguém.
marciano Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Conselhos de quem já ficou fora da academia durante 6 meses por lesão no ombro: 1) Mude o medicamento pra forma injetável e aumente a dose (peça a seu médico). Use compressas de gelo uma ou duas vezes por dia (no máximo, por 20 min!!!) 2) Faça fisioterapia (precisei de 30 sessões) 3) Quando voltar à musculação, reinicie devagar, com cargas baixas e avalie bem os exercícios que te causam mal, principalmente os que são feitos com os ombros rotacionados. Precisei excluir definitivamente: a) remada alta (troquei por encolhimento de ombro) puxada por trás (há muitos outros para as costas) c) desenvolvimento por trás d) elevação lateral (esse me faz muita falta, mas fazer o quê?) Além disso, eu faço todos os exercícios com extremo cuidado, principalmente supino inclinado. Observo bem a postura (nem sempre o professor te ensina corretamente, é bom se orientar por livros, os quais vc encontra na internet). Também deixei de treinar a parte da frente do deltóide, o treino para peito já é suficiente para essa porção do ombro. Espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora