ravsk Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Olá, Primeiramente agradecemos o interesse e contato conosco. Somos distribuidores dos produtos da Arnold Nutrition aqui no Brasil e recebemos o seu e-mail. Em resposta a sua dúvida, esclarecemos que o componente "B-hydroxy-b-methyl butyrate" é um tipo de cálcio e sua comercialização está proibida no Brasil. O H.M.B. (HUMAN MUSCLE BUILDER) da Arnold Nutrition é composto por outro tipo cálcio, sua fórmula é similar e o objetivo é o mesmo (ganho de massa magra e reconstrução muscular), o produto tem sua fórmula alterada pelo fabricante para que possa ser importado e comercializado dentro dos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde Brasileiro. Vale ressaltar, que uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas ajudam muito no desempenho. Esperamos ter ajudado dentro de suas expectativas. Qualquer dúvida não hesite em nos contatar. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor American Nutritional Distribuidor - Distribuidor Arnold Nutrition Fone: (19) 3413-4190 _____________________________________________________________ Nunca vamos saber se é verdade. Mas pelo menos é uma info boa.
lmancine Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Esquece essa marca LIXO. É uma marca que se passa por importada mais SÓ É VENDIDA NO BRASIL.
ravsk Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Postado 1 de dezembro de 2009 Pode ser "lixo" mas não é só vendida no BR n kra.
oozaru Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 nos eua nao vende, sendo que dizem ser de lá
rodrigo_w_m Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 não conheço os produtos, nunca utilizei, mas como o reprensentante comenta isso? "...Pode ser "lixo" mas não é só vendida no BR n kra...." pode ser lixo... fiquei de cara!..ou é fake, ou é sem noção!
oozaru Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 ele não é representante, ele é um consumidor que mandou uma duvida pro SAC e eles responderam aquilo do primeiro post.
Insight Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Pode ser "lixo" mas não é só vendida no BR n kra. Olha cara, até hoje só vi pra vender no Brasil mesmo também..
ricardobs Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 Se fosse uma marca boa tava no bodybuilding.com e....NAO TA
LucaStyle Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Pode ser "lixo" mas não é só vendida no BR n kra. Ué.. se ela te agrada compra ai intaum.. quem tá disperdiçando dinheiro é vc msm. Só não poste depois no forum perguntando o porque você fez uso do suplemento deles e não obteve resultado. Eu acho engraçado essas coisas, se tu pesquisar no forum sobre isso, pode te ctza que vai achar diversos depoimentos contra essa empresa de fundo de quintal.. mais mesmo assim tem gente ignorante que cai no marketing desses picaretas. É em resultado disso que em nosso Brasil não encontramos suplementos que preste
ravsk Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Postado 4 de dezembro de 2009 Mas onde eu disse que me agrada? Só coloquei uma info para todos do fórum que pensam ou n sabem da marca nem do produto. Quando mencionei que "pode ser lixo" e n vende só no Brasil foi um reply ao que o amigo de cima tinha dito. Eu já tomei HBM deles, meu percentual de gordura diminuiu e aumentei minha massa magra sem dieta ou qualquer tipo de mudança na alimentação. Será que foi o produto? N sei! Como também n sabemos se outros dão resultado ou a nossa mente é que faz o trabalho junto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.