Marcos Rey Postado 1 de dezembro de 2009 Postado 1 de dezembro de 2009 Olá pessoal sou novo aqui, recentemente operei a ginecomastia bilateral, do lado esquerdo ficou perfeito, segundo o medico nao tinha muita coisa oque tirar, mas do lado direito ele falou que tirou bastante coisa, acho que ele retirou toda glandula, no caso ficou afundado a parte lateral do peito quase abaixo da axíla, ficou tipo um risco afundado, como se fosse tipo uma cicatriz de uma facada e tal, agora eu to preocupado sera que daqui alguns meses meu corpo vai preencher aquele espaço vazio dando um estética melhor no meu peito? ou só fazendo plástica? se é que tem como consertar, aguardo uma ajuda do pessoal mais experiente! Obrigado!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2009 Moderador Postado 2 de dezembro de 2009 Olá pessoal sou novo aqui, recentemente operei a ginecomastia bilateral, do lado esquerdo ficou perfeito, segundo o medico nao tinha muita coisa oque tirar, mas do lado direito ele falou que tirou bastante coisa, acho que ele retirou toda glandula, no caso ficou afundado a parte lateral do peito quase abaixo da axíla, ficou tipo um risco afundado, como se fosse tipo uma cicatriz de uma facada e tal, agora eu to preocupado sera que daqui alguns meses meu corpo vai preencher aquele espaço vazio dando um estética melhor no meu peito? ou só fazendo plástica? se é que tem como consertar, aguardo uma ajuda do pessoal mais experiente! Obrigado! Se não confiou na opinião do seu médico procure outro para uma segunda opinião, só eles vão poder avaliar e lhe responder.
Marcos Rey Postado 6 de dezembro de 2009 Autor Postado 6 de dezembro de 2009 Meu médico diz que vai ficar assim... já aconteceu com alguem esse desastre? help!
cresposilva Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 procura omedico q fez a cirurgia ! VLEU FICA NA PAZ
Alyson C. Gonçalves Postado 22 de novembro de 2017 Postado 22 de novembro de 2017 Marcos, muito tempo se passou do seu post, mas aconteceu o mesmo comigo. Vc conseguiu reverter? Eu continuo com o buraco... tem 25 anos q fiz a cirurgia, mas até hj é um tabu pra mim...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora