Carla_C.T Postado 3 de dezembro de 2009 Autor Postado 3 de dezembro de 2009 Vc toma herbalife? Por esse ultimo post senti uma pessoa que toma herbalife nos dia de semana, e fds toma coca com churrasco + chocolate. Você como advinhador, é um ótimo marombeiro Nenhum dos dois ehehehe Mas então, eu acho que para quem tem sobrepeso, uma Whey com menos carboidratos, faz diferença. Eu sou leiga... é só um chute.. ehehehe O problema é mesmo o dinheiro... No entanto concordo com romeo... custo-benefício não compensa mesmo... Hoje fui num lugar que costumo tirar xerox, e o dono da loja estava com uma camisa da Integral Médica. Ele disse que compra a maioria das coisas desta marca. Enfatizou que é ótima... ehehe Ou ele vende ou é patrocinado ehehehe Comentei com ele sobre esta ISO, ele me disse que gostou muito da Iso da I.M.
rodrigo_w_m Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 3g de carbo por dose de whey normal nao fara diferença mesmo se vc tem sobrepeso ou nao! Talvez se vc estiver fazendo a dieta do Atkins, mesmo assim até 20g de carbo diariamente é aceitavel. 3g de carbo de um whey normal = 2 tic tacs esse 2 tic tacs a mais q vc consumira por dia lhe custara R$ 40~50 a mais! pensem!
Carla_C.T Postado 5 de dezembro de 2009 Autor Postado 5 de dezembro de 2009 3g de carbo por dose de whey normal nao fara diferença mesmo se vc tem sobrepeso ou nao! Talvez se vc estiver fazendo a dieta do Atkins, mesmo assim até 20g de carbo diariamente é aceitavel. 3g de carbo de um whey normal = 2 tic tacs esse 2 tic tacs a mais q vc consumira por dia lhe custara R$ 40~50 a mais! pensem! Me convenceu eeheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.