Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato - Trac Extreme-NO da MHP


Post Destacado

Trazendo de outro tópico....

01/dezembro/2009

Só para relatar. Eu comprei esse No2 e comecei hoje meu treino com ele. É a primeira vez que tomo um No2. Assim que terminar o pote eu coloco o resultado antes e depois, ok?

Para referência:

- Idade: 32 anos

- Altura: 1,82 cm

- Peso corporal: 88,5 kg

- Biceps: 34,5cm

- Treino: ABC

Hoje foi meu primeiro dia, segui a recomendação do pote - 1 colher de sopa antes do treino. Além disso estou tomando uma medida de Whey 30 minutos depois do treino e duas colheres de albumina antes de dormir (começo hoje). Alimentação saudável, bastante salada, feijão, folhas e peito de frango.

Relato do primeiro dia:

- Senti uma força adicional. Aumentei o peso em todos os exercícios.

- Ao terminar o treino reparei que meus músculos estavam bem inchados, e assim permaneceu ao longo do dia.

- Ao terminar o treino me deu um pouco de tremedeira. Não sei se isso é normal.

- Estou sentindo muita sede, e estou tomando bastante água ao longo do dia. Senti os lábios ressecarem um pouco.

Vou postando aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Apenas para relatar.... Segundo dia de treino, hoje tomei somente metade da medida (meio copinho). Isso porque ontem senti um pouco de dor de cabeça. O desempenho foi o mesmo, aumentei o peso em todos os exercícios. Mas depois do treino me deu um pouco de tremedeira de novo.... Será que foi por causa do treino pesado?

Hoje acordei me sentindo bastante inchado. Estou tomando Whey 30 minutos depois do treino (1 medida). Ontem inclui na dieta albumina antes de dormir (2 colheres).

E vamos que vamos, vou relatando os resultados aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Apenas para reportar... Assim que acabar o pote posto os resultados finais.

Estou entrando em uma nova semana, e posso dizer que os resultados estão sendo muito bons! Com exceção de um único dia, decidi seguir a recomendação de tomar uma medida antes do treino.

As veias estão de fato aparecendo agora, bem mais visíveis. O ganho de força é impressionante. Percebi que os melhores efeitos ocorrem se tomo o No2 de barriga vazia (tendo comido algo umas duas horas antes). Estou complementando o treino com Whey (uma medida, 30 minutos depois do treino) e albumina (2 colheres, antes de dormir). Estou treinando sempre de manhã, de segunda à sábado, série ABC, no máximo 1 hora na academia em cada dia.

Apenas para reportar.... Enganei-me na medida do biceps, e corrigi no post anterior. Conferindo a última avaliação, de 6 de novembro, encontrei o registro de 34,5 cm. Na quinta-feira pedi para tirar uma nova medida, deu 37,7cm. Um ganho significativo para menos de 2 meses.... Eu também estava com 88 kg, agora estou com 90 kg, e perdi um pouco de barriga que tinha antes...

Sobre o produto.... Pelos resultados obtidos até agora recomendo! E muito! Vale a pena sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dados adicionais:

Treinamento ABC (3 repetições de 10 ou menos, carga máxima):

A) segunda/quinta: ombro/tríceps

- ombro: desenvolvimento, levantamento lateral, levantamento frontal, remada alta

- tríceps: puxada frontal, cross, tríceps francês

:) terça/sexta: costas/bíceps

- costas: puxada frente, remada sentada (alta e baixa), pullover cross

- biceps: rosca direta, scott, com alteres, inversa

C) quarta/sábado: peito/perna

- peito: supino reto, inclinado, inclinado com alteres, voador

- perna: extensor sentado, deitado, leg 45 graus, panturrilha sentado

Decidi treinar ombro/tríceps ao invés do clássico peito/triceps porque em alguns sábados eu corria o risco de perder o treino, porque às vezes viajo para a casa dos meus pais. Lá, no entanto, tenho uma mesa de supino, e consigo treinar peito - ombro não.

O que os colegas acham desse treino?

Abraço, e vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Realmente se puder postar mais relatos seria bom! estou curioso sobre este produto, não que irei compralo pois sinto muito... acho um absurdo os preços praticados aqui no BR (300+ num pote de NO), NO é so comprando com alguem que compra e vende na gringa mesmo com o lucro do vendedor em cima pago mais barato que esses "NOs Abrasileirados" que tem resultados duvidosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com todo o respeito, pelas suas medidas vc é novato nos ferros.

Daí, se vc tomasse chá com torradas e acreditasse piamente que funcionaria iria dar no mesmo... chama-se efeito placebo.

Eu tenho 1,90 também, mas 112 Kg (9% de gordura) e 50 de bíceps. Já tomei essas e outras merdas e não tive ganho significativo nenhum.

Coisas muito boas sem querer arrancar dinheiro dos que buscam milagres:

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=194

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...